domingo, 14 de dezembro de 2014

Cada vez mais rendidas ao Porto

No fim-de-semana passado fomos, mais uma vez, até ao Porto. E porquê? Porque apesar de sermos muito apaixonadas pela nossa querida Lisboa, o Porto tem ganho, também, cada vez mais espaço nos nossos corações.

Mas o pretexto que de facto nos levou até à Invicta foi o espectáculo dos Comedia a La Carte, "Um espectáculo sem graça nenhuma", no Teatro Sá da Bandeira, com César Mourão, Ricardo Peres e Carlos M. Cunha. Um espectáculo IMPERDÍVEL, dos melhores que vimos até hoje, com os três magníficos a levarem o público às lágrimas com os seus improvisos. Foi incrivelmente bom e não podíamos ter ficado mais bem dispostos e contentes. Foi super difícil arranjar bilhetes, por isso se tiverem oportunidade de assistir aos próximos espetáculos não hesitem e garantam logo os vossos lugares.

Depois fomos jantar ao Kapa Negra (da última vez tínhamos ido ao Café Santiago) onde eles se deliciaram com a francesinha e nós com o cachorro com molho de francesinha. Nota 10.  



No domingo fomos almoçar ao famoso L'Kodac na Praia do Aterro, na Leça da Palmeira, onde a A. já tinha ido em Outubro 2013. Um restaurante com uma vista fantástica para a praia e com uma decoração muito gira e super atrativa. Os pratos escolhidos deixaram um pouco a desejar (o de carne) mas vale sem dúvida pelo espaço e ambiente. :) 





Depois fomos passear pela Ribeira e pela Baixa. Tivemos sorte com o tempo e ficámos encantados com as luzes de Natal. Andámos imenso, as ruas cheias de gente, animação e boa disposição. Sítios super giros. Mas estava tudo tão cheio que não conseguimos arranjar sítio para lanchar. Acabamos por ficar para jantar. Encontrámos uma pizzaria super agradável e baratinha - mesmo na Baixa - e foi lá que nos despedimos de mais um fim de semana fantástico na Invicta. :) <3 





Até Já Porto <3 


1 comentário:

The Pink Elephant Shoe disse...

Esse cachorro com molho de francesinha deve ser uma perdição :p

O meu cantinho esteve parado por dois anos, e finalmente decidi voltar! Espero que ainda se lembrem lá do blog :) Gostava imenso de contar convosco por lá!
THE PINK ELEPHANT SHOE