sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

De comer e chorar por mais #32

Quarta-feira à noite, em Lisboa, uma amiga levou-nos (a mim e à S.) a conhecer o 2 à Esquina. Apesar da localização não-tão-em-mão, tinha de partilhar esta experiência boa. Quanta saudade de ir a um restaurante com  pratos mesmo saborosos, com "hmmmmm's" à mistura e em que a última garfada nos dá uma sensação ambígua de satisfação e irritação.


Podendo escolher entre um prato/pessoa ou petiscos, optámos por picar um queijo amenteigado com pão rústico (de entrada); ovos verdes , bolos de bacahau (TOP,TOP), pica-pau (boa carne e molho maravilhoso) a acompanhar com uma dose de batatas (cortadas de forma grosseira) bem boas. De sobremesa cada uma optou por um doce diferente. 
No final, contas feitas, a relação preço/qualidade é justa, e fiquei curiosa por experimentar outros pratos. A verdade é que restaurantes com este tipo de oferta gstronómica já não são novidade, aliás,há aos "magotes", mas os que valem a pena são tão raros, e este vale tanto. Recomendo sem medos. Voltarei com toda a certeza.
 
B.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei com vontade de conhecer, pena ser do Porto.

Um beijo,
Bom fim de semana.