segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Verão #3

Olá Meninas. Estou de volta. E por onde é que eu andei?? Algarve! Mas desta vez fui conhecer um Algarve diferente e que desconhecia. Estive pela zona de Tavira/Manta Rota/Monte Gordo e tenho a dizer que conheci praias fantásticas! Delas falarei num futuro post! Este está reservado para as comidinhas, mais precisamente para dois restaurantes que frequentei e que quero recomendar-vos! 

O primeiro é o "Pezinhos na areia", na Praia Verde [Castro Marim]. O espaço, em pleno areal, está super confortável e convidativo como podem verificar nesta galeria. O atendimento também é cinco estrelas. Mas o melhor é mesmo a comidinha.. desde o peixe grelhado até ao marisco. Estes foram os pratos escolhidos: 

 1 - Entradas
2 - Massa de gambas e ameijoas
3 - Pataniscas de camarão com arroz de coentros
4 - Caril de gambas
5 - Cheesecake
6 - Doce de chila
Acompanhar sangria de espumante!

Preço médio por pessoa: 25€


Para quem adora peixinho grelhado recomendo a "Tasquinha do Rossio", em Albufeira onde por 12€ se pode comer rodízio de peixe grelhado. Estranho não é? Mas delicioso.. então as batatinhas e a salada é de comer e chorar por mais. Mas a maior surpresa deste restaurante foram mesmo as sobremesas DELICIOSAS! Eu que não gosto muito de doces fiquei rendida! 

1 - Patê de carangueijo
2 - Lulas grelhadas
3 - Salmão grelhado
4 - Dourada
5 - Carapau
6 - Salada e Batatas
7 -  Misto de frutas com gelado e chocolate
8 - Crepe de chocolate e gelado
9 - Cheesecake

Ficaram com apetite? ;)
A. 

14 comentários:

Anónimo disse...

Já tenho fomeca...e saudades!!!;) Bjs D*

Jo disse...

Que bom aspecto!

Opinante disse...

Ena tanta coisinha boa!!

Também gosto muito do pezinhos na areia :D

Land Girl disse...

uiii com essas imagens fiquei com saudades das minhas ferias...puxaaaa

Beijinhos

Fashionista disse...

que bom! também adoro peixe!

Moa disse...

mham tanta coisa boa!

Raqs disse...

Humm que óptimo aspecto! *

A Tulipa Azul disse...

Que comidinhas boas, eu partia logo para as sobremesas, cheesecake:)

Kishikiari disse...

até engordo só de olhar

Pura (Im)Perfeição disse...

Também andei por esses lados! ;)
Só coisinhas boas!

The Pink Book of Style disse...

Fiquei sim, principalmente com o 2º xD

C *

Giveaway no blog:
http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/08/giveaway-ciao-bella.html

S disse...

Também conheço muito bem Os
pézinhos na areia e gosto imenso!
Bj S

Catarina ♥ disse...

Que óptimas sobremesas :P

Vaidosices disse...

Essa zona é mesmo muito apetitosa para passar férias. Eu só costumo passar férias nessa zona nas praias de Altura e Monte Gordo e ADORO. As águas são mais cálidas, as conquilhas deliciam-me e tem das bolas de Berlim que mais gosto. Para mim os únicos senões da praia são mesmo as alforrecas que morro de medo e o "caldo verde" de algas em que às vezes a água se torna. Mas adoro!!!
Já vi que foram umas férias maravilhosas, muito bem =)