domingo, 1 de maio de 2011

Mãe


E hoje, dia 1 de Maio, é o dia da mãe. Por isso toca a dar muitos beijinhos, e muitos miminhos às  mães, avós, tias, ou qualquer que seja o nosso ícone maternal!!
Eu cá já besuntei a minha mãe de beijinhos, agora estou à espera que as manas cheguem a casa para darmos as prendas.
Em minha casa este dia é seguido à risca: almoço à grande com os avós, pai, MÃE e manas,(este ano sem tios), (com direito a bolo de chocolate feito por mim), prendas, flores,e um grande tardada em família.
E eu, como filha que venera a sua mumy não podia deixar de desejar um  óptimo dia da mãe para a melhor mãe de sempre, deste planeta e de todos os outros...a minha  (ahah).
OK,OK.Bom dia das mães para todas as mães deste mundo!!


E já agora, bom dia de descanso para todos os trabalhadores, (já que hoje é também o dia do trabalhador)

2 comentários:

Turista disse...

Querida Choques Rosa, obrigada por este post enternecedor!
Beijinhos para ti e para a tua mãe :)

Anónimo disse...

:)

A*