sábado, 9 de abril de 2011

Sexta-feira à noite

Ontem à noite apesar do bom tempo que se fazia sentir lá fora, foi vez de ficar em casa a descansar.
Após um jantarzinho rápido, pus-me a fazer zapping pela televisão, e é incrível como num início de fim-de-semana não dá nadinha de jeito.
Decidi desligar a televisão e ver um filme. No meio dos tantos que tenho perdidos cá por casa (quase todos já vistos), encontrei um romance/comédia que por incrível que pareça já o devo ter por aqui há muito, muito, muito tempo e nunca o tinha visto. (ainda por cima estava convencida que sim.)

O filme da minha sexta-feira à noite foi "Terapia do Amor" , com a fantástica Uma Thurman e com uma das minhas actrizes favoritas Meryl Streep que faz o papel de terapeuta da namorada(U.T) do seu filho, sem o saber.
O filme está cheio de situações caricatas e muito divertidas, e deu sem dúvida para soltar umas grandes gargalhadas.
Talvez espera-se um pouco mais do final, talvez para ajudar a ultrapassar o preconceito, mas é verdade que nem todas as histórias têm de acabar com um "e foram felizes para sempre"; e o final do filme foi totalmente imprevisível. Isso agrada-me.
Para quem ainda, tal como eu, por alguma razão ou razão nenhuma, não o tinha visto, o filme é especialmente dedicado  para quem acredita que o amor acontece seja onde for, seja com quem for.


Sem comentários: