sábado, 9 de abril de 2011

Compras online


Depois da Zara, é a vez da Blanco permitir fazer compras online. Sinceramente não sou muito adepta desta modalidade. Eu gosto é de passar tardes nas lojas, entrar e sair, levar para o provador tudo e mais alguma coisa, vestir despir, pedir o número acima (sim, normalmente é sempre para cima e nunca para baixo), contar de 5 em 5 minutos o número de sacos que carrego (não vá deixar algum pelo caminho), enfim...giro e estafante é fazer as compras pessoalmente!!! A única coisa que me agrada nas compras online  é poder estar sentadinha no sofá e ver um pouco mais da colecção. Embora neste caso, pelo que eu já vi, até fiquei um pouco desiludida. O que vale é que tenho a certeza que quando chegar à loja vou encontrar milhares de coisas que não estão disponíveis online.

Sem comentários: