domingo, 27 de março de 2011

ANTM




Gostava tanto de ver ANTM e a Sic Mulher deixou de transmitir o programa. Nunca mais voltou. E é uma pena porque eu adorava ver as transformações dos visuais, as sessões fotográficas, as rivalidades e afinidades que se criavam entre as concorrentes… e o Miss Jay? Ai, o Miss Jay era hilariante.
Pessoalmente gosto mais de ver a Tyra a apresentar o ANTM do que a apresentar o talk show. Às vezes chega a ser um bocado disparatada (palavra estranha mas não me vem à cabeça aquela que eu procuro). Da última vez que vi estava a oferecer dinheiro à audiência se esta aceitasse fazer coisas completamente estúpidas, como por exemplo comer vermes vivos. E o pior é que houve maluquinhos que aceitaram. MY GOD!
Mas já me estou a desviar do assunto que originou este post… ANTM era um bom programa de entretenimento transmitido pela Sic Mulher. Então que tal pensarem nesta sugestão: em vez de repetirem trinta mil vezes os episódios do talk show da Tyra, reponham o ANTM.
Eu ficava bastante agradecida!

Sem comentários: