domingo, 27 de março de 2011

Euromilhões


6 - 12 - 21 - 27 - 33        3 - 7    Sim, estes foram os números que tornaram a vida de alguém totalmente rosa esta sexta-feira. Eu acho que há mesmo pessoas que nascem destinadas a ter sorte, não é à toa que esta semana um português ganhou o primeiro prémio do euromilhões!!(mas porque é que eu não jogo também??)
A pergunta que se coloca é: mas o que é que ele irá fazer com 66,5 milhões de euros? Se não souber, bem que me podia dar uma pequena parte, que eu não me importava nada!!
Ao todo o prémio é de uma "modésta" quantia de 133 milhões de euros, mas o português terá de dividi-lo com mais um apostador belga.
Enfim, só me resta continuar a acreditar na (minha) maior certeza de sempre  "A primeira vez que jogar, sei que é a mim que me vai calhar."

1 comentário:

Silvermist disse...

O dinheiro não traz felicidade, mas ajuda imenso lol
Também nunca joguei, ainda tenho a hipótese de ter a tal sorte de principiante! :D
Gostei do blog, bom resto de fim de semana