segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

QuebraMar Xmas Club

É fácil começar a semana bem dispostas depois de um fim-de-semana bom como o que tivemos. Se foi um prognóstico do Natal que aí vem, então este será recheado de coisas positivas!
Para nós o importante é aproveitar os dias de descanso para fugir à rotina, nem que seja por umas horas e por isso, no sábado fomos até Aveiro com alguma curiosidade por espreitar o Quebramar Xmas Club. Já conhecíamos o Beach Club (na praia da Costa Nova) do qual somos fãs, por isso as expectativas para este novo espaço eram elevadas, mas... Mesmo assim conseguiram superar as nossas expectativas. O espaço está super super giro, aconchegante, familiar e natalício. Cheio de luzes, super bem decorado com pormenores ternurentos. Além do espaço, ficámos rendidas ao chocolate quente e bolo do caco com manteiga de alho que acompanhámos com umas deliciosas batatas fritas. Ali ficámos um bom bocado a absorver o ambiente, a comermos muito bem e ainda tivemos a sorte de presenciar um concerto de natal no coreto que se encontra ao lado do Xmas Club. Ficam as fotografias para matar a curiosidade.

 Já dá para perceber que não exageramos nada. É ou não é maravilhoso?
Pormenores do Quebramar Xmas Club.

Enjoy Christmas Time - Eat, Drink & Be marry.
 Mais pormenores. Os nossos chocolates quentes à fogueira.

 O anoitecer com direito a música de natal em coro seguindo-se de fados. (Ainda tivemos direito a duas rosas, mais perfeito era impossível)


 Aveiro rigorosamente natalícia.

Depois de um fim de tarde muito bem passado acabámos por ficar em Aveiro para jantar. já sabíamos que a cidade tem uma boa oferta de restaurantes mas não hesitamos em ir experimentar um de sushi, o Matsuri. Claro que foi a cereja no topo do bolo. Restaurante super agradável, o sushi de comer e chorar por mais, com uma relação qualidade/preço cinco estrelas.

Dizer divino é pouco.


A verdade é que nunca pensamos viver um sábado tão mágico, tão surpreendente, tão natalício, tão bom. tudo correu maravilhosamente bem, tudo... Que venham mais fins de semana assim ❤️
A&B

3 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Bom Natal.:)

Verduxa disse...

Cada vez mais, também, rendidas a Aveiro. ;)

Quando a Concha nascer, quero companhia no Matsuri! O desejo cresce de uma forma galopante, de dia para dia, dentro de mim...

Feliz Natal, minhas Queridas!!!

Daniela Silva disse...

Que imagens tentadoras :)