quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Parabéns Maria!!


Dia 5 de Novembro de 1990 nasceu aquela que viria a ser a minha irmã do coração. Pois é, a B. está de Parabéns por mais um aninho. A minha querida B. tem um nome lindo, Maria, por isso hoje não é a B., é a minha Maria. <3 

Todos deviam ter uma Maria na vida. Mas a minha será sempre a mais especial. :) É a mais especial porque eu sei que é difícil, nos dias que correm, encontrar pessoas como ela. A Maria é o antónimo do egoísmo, ela está sempre disposta a dar tudo o que for preciso para que as pessoas à sua voltam estejam felizes. Vira este mundo e o outro se for preciso para te fazer feliz, sim. :) Tem um coração maior do que o mundo. Verdade!!! 

Hoje sou eu que tenho de te dizer que me tornas uma pessoa melhor, que és inspiradora porque és especial e eu adoro-te daqui até... ao infinito!!! Porque eu aprendo contigo a ser mais relaxada, a ser menos egoísta, a ser optimista. Porque nós precisamos uma da outra e enche-me o coração olhar para trás e relembrar todos os momentos que já passámos juntas. Sempre sempre juntas. porque tudo muda, mas nós não. <3 És a minha Maria, linda de morrer, sempre tããão elegante e perfumada. (ok, a parte do perfumada é estranho mas ela cheeiiira sempre tãããõ bem ;) ahah) É uma Princesa. 

Maria do meu coração, que venham muitos e muitos anos para celebrarmos e muitos muitos anos felizes como até aqui. És o meu "CASO SÉRIO". 


Adoro-te muito. Parabéns!!! A.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a ela, que seja um dia delicioso !

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! Que seja um fim-de-semana de comemorações!*

Mia disse...

parabéns a ela :)

Opinante disse...

Parabéns a ela :D Felicidades :D

S disse...

Parabéns :)
Bj S

riotdontdiet disse...

parabens atrasados. q foto gira :))

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Cláudia disse...

parabéns :) *

Anónimo disse...

Muitos parabéns à Maria :) e que comemore este dia por muitos e muitos mais anos :) tenho a certeza de que também ela tem muita sorte em ter uma amiga como tu ao seu lado ;)

Edna Patel disse...

Espero que ela tenha tido um excelente dia de aniversário :)
Muitos parabéns para ela :))

Ana Catarina disse...

é tão bom uma amizade assim! <3 Parabéns à tua Maria! :)

Blackbird disse...

Muitos parabéns para ela, ainda que atrasados :)

Vera disse...

Vocês têm mesmo uma amizade espectacular :). Muitos parabéns atrasados Maria :)

R: O bolo que fiz para a minha mãe já está no blogue ;)