terça-feira, 11 de novembro de 2014

5 de Novembro de 2014 - O anivervsário.

(Este é um post um bocadinho maior que o habitual, mas não podia deixar de partilhar convosco). 

Foi dos dias mais maravilhosos. Simples, aconchegante e muito comovente! Já passada quase uma semana ainda me sinto tão feliz!

A meia-noite foi passada no sitio do costume, com (quase todos) os meus/minhas amigos/as mais próximos/as. A noite que se seguiu foi naturalmente de poucas horas dormidas e o dia começou cheio de surpresas.
Ao pequeno-almoço tinha à espera um arquivo super girly, feito à mão pelas minhas meninas do coração (minnies).Confesso que inicialmente não tinha percebido bem o sentido daquilo mas, o contentamento instalou-se e tudo viria a fazer sentido ao longo do dia.
Passado pouco tempo apareceram 3 folhas com textos escritos pelas minnies. Alí estava o sumário da nossa amizade já de tantos anos. Muitas gargalhas acompanhadas de uma lágrima no canto do olho. Gosto tanto delas e sem elas este fantástico dia não tinha sido possível. São as três tão diferentes, mas todas preenchem o meu coração. O almoço de aniversário foi com elas e o meu T.  Voltou a surgir nova carta, desta vez a dele, que me deixou em lágrimas. Mais cartas se seguiram, de amigas/o  que estão longe, mas que não esqueço e que os adoro tanto. Mais gargalhadas e desta vez muita saudade à mistura.
No inicio do jantar o cenário piorou, o choro recomeçou um pouco descontrolado mas sempre acompanhados de risos. Claro que estava perante as "cartas" dos meus pais, irmãs, avós e sobrinha (que vem a caminho). São todos tão especiais,  todos com o dom da palavra, de me tocarem bem no fundo do meu coração. Então a minha mãe...,existe lá pessoa mais extraordinária no mundo que ela?!
Estava certa que a surpresa tinha acabado, tudo tinha sido fenomenal e iria querer reler aquelas cartas mil vezes até adormecer.

Depois de um dia tão emotivo,pronta para me deitar, encontro mais um grande numero de "mensagens", que se iriam juntar aquele estrondoso álbum. Ok, tenho amigas fora de série, conseguiram chegar a TODA a minha FAMÍLIA. Eram textos de todos os meus primos, tios, tias e de pessoas(e não só) que fazem parte da minha vida desde quase sempre, que também considero família. Toda a minha MEGA e FANTÁSTICA família contribuiu, todos magicaram coisas sobre mim, todos estiveram presentes nesta surpresa.
Sou uma pessoa tão abençoada!

Com isto tudo, faltam-me as palavras para expressar o que sinto. Um gigante obrigada do tamanho da alegria que TODOS me deram! Foram absolutamente BRILHANTES.É mágico viver neste meu mundo cheio de pessoas fantásticas.
A elas, às minhas amigas, às minnies, às mentoras desta surpresa, que me quiseram (literalmente) matar do coração, um obrigada parece-me insuficiente para fazer jus aquilo que senti e sinto. Realmente a amizade é a melhor coisa deste mundo e eu só posso ser uma pessoa feliz pela sorte que tenho de as ter do meu lado.

 O Arquivo completo.

Um cheirinho do interior.

Arrebataram-me o coração! 

P.s. E o texto que a minha A. me deixou aqui no blog?! Demasiado maravilhoso, não acharam? Muito obrigada! Se eu sou assim é porque estou rodeada das melhores pessoas, e tu és uma delas. Sempre pronta a fazer-me rir e sentir-me especial! Minha irmã do coração, o meu caso sério (sereissímo)! Cheia de orgulho desta amizade já de anos que nunca mudou. O mundo pode girar ao contrário que nós vamos continuar sempre juntas, sempre incomparáveis, sempre assim <3

B. 

3 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Isso é que foi um dia cheio de emoçoes.:)

S disse...

Que máximo! Fico muito contente por ti ;) Muitos parabéns!!
Bj S

Classe Cappuccino disse...

Dia cheio de bons momentos pelos vistos ;)



www.tarasemanias.pt