sábado, 18 de outubro de 2014

Tenho as melhores amigas do mundo, mas isso eu já sabia...

Continunado o post anterior...

Depois de um fim de semana muito bem passado, apanhei o comboio de regresso a Coimbra. Já sabia que tinha a B. à minha espera. Só não sabia que ia ser surpreendida por algumas das minhas grandes amigas, na estação, a darem-me as boas-vindas e a cantarem-me os Parabéns. Foi muito bonito. :) Já é um hábito ter algumas surpresas no meu dia de anos. Repito, não gosto de fazer anos e, graças a deus, não preciso dos aniversários para saber que tenho as melhores amigas do mundo. Claro que é bom ser surpreendida e eu sei que elas ficam felizes a planear surpresas tal como eu fico quando planeio para elas <3 Mas como diz o título, tenho as melhores amigas do mundo. São todas diferentes, com todas vivi dos melhores momentos da minha vida e todas elas me enriquecem enquanto ser humano pois com todaseu aprendo. São os meus tesouros e sou uma sortuda por preservar tão boas amizades. Obrigada meninas :)


Um agradecimento especial à minha B. pelo texto tão bonito que publicou no blog. <3 Fiquei de lagrimita no olho. Podemos nos tornar repetitivas ano após ano, mas acho que nos conseguem conhecer sempre um bocadinho mais com os textos que dedicamos uma à outra. :) Ela diz que se torna uma pessoa melhor comigo e que eu sou inspiradora. E eu digo que ela é maluca e que está a criar um monstro miamdo e insuportável. ahahah Adoro-te B., ambas sabemos que não precisamos de escrever e dizer porque nós o demonstramos diariamente uma à outra ao longo dos anos. É como uma irmã, adoro-te. Estás quase a fazer anos... IUPIII!! ahahahah <3

E depois de todos os agradecimentos feitos, termino com uma fotografia do jantar de domingo. Fomos, finalmente, experimentar comida indiana (quer dizer, acho que era a única que ainda não tinha provado. como é que e possivel, eu que PASSAVA a vida nestas andanças...). Uns pratos fascinaram-nos mais do que outros mas no geral gostámos e é para repetir. :)

A.

7 comentários:

Happy Brunette disse...

É tão bom sentirmos que somos importantes na vida das pessoas que são importantes para nós!! Parabéns! ♥

Mia disse...

parabéns atrasados :)

Anónimo disse...

Ao ler este post só vos conseguia imaginar como as meninas do Sex And The City eheh

Cláudia disse...

que tenhas sempre assim dias tão felizes * parabéns atrasados

S disse...

Estarmos rodeados de boas pessoas e bons amigos é muito bom :) Que bom aspecto essa foto!
Bj S

Opinante disse...

Que bom!!! :D

A Gata de Saltos Altos disse...

É tão bom quando sentimos que temos amigas verdadeiras. E surpresas é são sempre boas! =))

Parabéns atrasados!

Beijinho e boa semana *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/