domingo, 12 de outubro de 2014

Muiiiiitoooooooos Parabééééénnnnns!




Mais um ano. Desta vez um número muito especial. Um quarto de século. São 25 anos que a nossa A. faz e tudo isto já não fazia sentido se não lhe deixa-se uma mensagem especial e sincera. Este ano fiz uma pergunta a mim mesma: Como é que ela é para mim?

É como uma melhor amiga, mas mais. É das pessoas na vida que me conhece melhor. Ela faz de mim uma melhor pessoa. Não, na verdade eu torno-me uma pessoa melhor porque ela me inspira. Ela preocupa-se sempre comigo. Ela conhece-me e aceita-me antes mesmo de mais alguém acreditar ou mesmo quando ninguém acredita. Ela faz com que a minha vida se torne mais leve, em cada gargalhada que damos, que se torne mais simples, quando as coisas não correm tão bem, que seja uma aventura sempre que estamos juntas.
Quantos de nós podemos dizer que temos um(a) amigo(a) que partilha a mesma forma de encarar positivamente as coisas, ou que tem os mesmos lemas de vida, os mesmos valores, sonhos, maneira de pensar, que perceba todos os olhares e cada silêncio, que tenha as mesmas satisfações, os mesmos gostos?! Mas também alguém que goste de nós incondicionalmente, com todas as birras, amuos, disparates, loucuras, defeitos e erros?! Na verdade, alguém que nos complete de uma forma tão natural, simples e espontânea? Serei eu uma sortuda? Sim! Mas também quero acreditar que há muita gente no mundo com uma amizade assim, será sinal que há muita felicidade espalhada por aí. 
E não importa o que aconteça, eu vou sempre gostar dela, com as suas enormes qualidades, com o seu coração maravilhoso, mas também com os seus defeitos, manias e mimadisses, tal e qual como ela é, sem tirar ou acrescentar nada. Gosto dela. Gosto muito dela, do jeitinho que ela é.

Muitos parabéns!!!
Orgulhosamente, festejo mais um ano contigo. Desejo-te tudo o que há de melhor na vida, só coisas boas! (que como tu dizes, só podemos pensar em coisas boas). Que continuemos a fazer o que melhor fazemos juntas: crescer, rir e viver!
Tão bom, Nós continuamos aqui, e não mudámos nada!!
Adoro-te, como irmã.

B.

5 comentários:

C' disse...

Muitos Parabéns para a A., daqui a menos de dois meses também faço 25. Aiaiai mas 25 é um número tão giro :)
E que bom é ter alguém assim nas nossas vidas. Que seja para a vida!
Beijinhos e obrigada pelas inspirações diárias :)
Bom domingo!

Leni disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Oh que lindo :)
Parabéns à A. e parabéns a ti por essas palavras..que a vossa amizade não trema...a não ser de rir muito !

Hibiscus disse...

Muitos parabéns para a A., sei que já vai atrasado mas vai do coração :)

Vera disse...

Muitos parabéns não só pelo aniversário mas pela vossa amizade. Isso sim é um amizade sincera!

Beijinhos as duas