sábado, 6 de setembro de 2014

Onemagicweek #2

Temos ainda algo de apetitoso para acrescentar sobre a nossa maravilhosa semana pela Costa Vicentina. Para além das praias fantásticas que percorremos, também conhecemos restaurantes muito bons. O que na verdade, para nós, prefaz uma combinação perfeita, apesar da contribuição desastrosa para o aumento das nossas barrigas.
Deixamos-vos com dois dos sítios de eleição, ambos em Vila Nova de Milfontes. 



A Tasca do Celso.  - O melhor restaurante que fomos nos últimos (largos) tempos. Atendimento exemplar, muita simpatia e cuidado. Espaço giro e acolhedor. Comida espetacular, desde as entradas até à sobremesa. Uma combinação de fatores explosiva que não nos lembramos de ver em lado nenhum.De tal forma bom, que houve direito a repetição.  Destaque para o cheesecake, o melhor que alguma vez provamos. 


Ritual -  Diferente e com bom ambiente. Um espaço muito simpático. De destacar as bolinhas de alheira e o caril de gambas e manga que eram totalmente fora de serie. 

Com todas estas delicias já só dizíamos "vamos ficar aqui, não queremos voltar", e  a verdade é que já temos mesmo muitas saudades destes dias, mas são estas saudades que nos fazem ter a certeza de que o Alentejo pode esperar, que nós vamos voltar.
Se passarem por Vila Nova de Milfontes já sabem que estes dois restaurantes são de comer e chorar por mais e por isso de paragem obrigatória.

A&B

4 comentários:

Blackbird disse...

Tem tudo tão bom aspecto! :)

Vera disse...

Férias são férias, não se olha a "dietas" ;D

O cheesecake tem mesmo um aspecto daqueles... É de uma pessoa salivar só de olhar, como é o meu caso eheh ;)

Beijinhos

S disse...

Conheço perfeitamente a Tasca do Celso, muito bom mesmo! Adoro Milfontes :)
Bj S

Mimi disse...

Mas tem tudo tão bom aspecto ... =) que bem ... Beijinho***