sexta-feira, 20 de junho de 2014

As dicas da Ju #8

Wishlist #1

Existe sempre algum produtinho que queremos muito, mas que nem sempre esta ao nosso alcance, e às vezes até está ao nosso alcance mas não estamos dispostos a pagar o seu preço.
É o que acontece com a nova máquina “Clarisonic Aria”, esta pequena limpa a nossa a pele 6 vezes mais, logo melhor, do que quando limpamos com as nossas mãos, em nada mais nada menos que 1 minuto!!No fundo esta máquina faz uma esfoliação suave, que pode ser feita diariamente. Ao ser limpa em profundida, a pele fica mais recetiva a qualquer produto que se coloque de seguida, tornando-o, à partida, mais eficaz.
Eu já utilizo uma escova manual na limpeza da minha pele mas, convenhamos, é aborrecido (e por vezes pouco eficaz) estar alí a fazer movimento minimamente energéticos!!
E depois, além de ser automática tem um temporizador que nos informa quando devemos mudar de zona com uns “bips”, e ao fim de 60 segundos, o tempo necessário para deixar a nossa pele limpa, desliga-se. E, ainda, pode ser utilizada no banho.

O temporizador funciona da seguinte forma:
20 segundos (zona da testa) - bip- 20 segundos (zona do nariz e queixo) - bip- 10 segundos (bochecha) -bip- 10 segundos (outra bochecha) – desliga.

Não é maravilhoso este sistema?
Além disto tudo apresenta-se em várias cores e digamos que a rosa já me conquistou!! O que eu já não gosto tanto é do preço que ronda os 199 euros !! (com garantia de dois anos)
Vou ter de procurar uma gémea desta querida!
(Eles também podem e devem utilizar, e a cor preta parece-me adequadíssima , não acham?)




E vocês já conheciam a Clarisonic Aria? O que acham deste aparelho?
P.s. Há uma “clarisonic mia 2” que é um POUCO mais acessível e que me parece igualmente boa J

Beijinhos e já sabem não se esqueçam de se cuidarem!:)
L.

3 comentários:

Diliciousblush disse...

Adorava ter uma todos falam maravilhas dela... MAs é um pouco cara :(

R. disse...

a gémea dessa e a 60€ é a da mary kay ;) eu tenho e vendo novinhas, maria ;) beijinhos... 910993621 ;)

Ju :) disse...

Tenho procurado algumas opções semelhantes, mas muito mais acessíveis :) Quando encontrar aviso ;)