quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dicas da Ju #2

Olá Bijus!!
Hoje venho falar-vos sobre um truque (in)visível.
Maquilhar as sobrancelhas é algo que a maioria das pessoas ou desconhece ou ignora, e no entanto é nada mais nada menos do que um pormenor que faz toda a diferença.

Confesso que a primeira vez que o fiz pareceu-me estranho, mas a verdade é que este passo muda completamente a expressão do nosso rosto, para melhor e, no caso de ser mal executado, para pior.
Numa maquilhagem mais elaborada, maquilhar as sobrancelhas é imprescindível, mas até mesmo para um look natural, a sobrancelha faz toda a diferença!
Reparem nos exemplos que vos trago:




Existe uma imensidão de produtos concebidos a pensar exclusivamente neste fim, desde lápis, gel e em pó. Eu pessoalmente, experimentei em pó e até hoje mantenho-me fiel, mas ando tentada a experimentar em gel.
Dica: Em alternativa aos kits de sobrancelha em pó, ou em S.O.S, podem sempre utilizar uma sombra desde que seja mate e que corresponda à cor e tons certos .

Algumas sugestões de produtos que não tendo testado, despertam a minha curiosidade:

 - Aqua Brow - MUFE

Eyebrow filler - Catrice

 Eyebrow kit - Catrice
 Eyebrow kit - este é o que utilizo e recomendo!!


E vocês bijus costumam ter algum cuidado especial com as vossas sobrancelhas?

Para verem como não minto quando digo que muda completamente a expressão do nosso rosto :P


Ahahah espero que tenham gostado! E não se esqueçam de aproveitar o fim-de-semana prolongado para se mimarem! beijinhos L.  

3 comentários:

Verduxa disse...

Eu uso um da Benefit e é excelente! É em pó e desde que o comprei há uns 5 anos atrás, não passo sem ele.

Verduxa disse...

Eu uso um da Benefit, que é um máximo. Um pó, super fácil de aplicar e dá realmente outro ar às sobrancelhas.
Desde que o comprei há uns 5 anos atrás, não quero outra coisa!

Opinante disse...

Por acaso é coisa que não faço!