sexta-feira, 14 de março de 2014

Somos dadoras de sangue e com muito orgulho!!!

Sexta-feira foi um dia especial. Fomos cumprir uma tradição que não faziamos há muito, não por não querermos, mas por nem sempre podermos: dar sangue.

Apesar do nervosismo habitual, não custa nada. Irmos juntas é sempre uma aventura, é uma experiência enriquecedora. No meio de todo aquele processo, é bom falar com quem não conhecemos: conversar com os médicos e enfermeiras, saber como vai correndo o serviço, partilhar um bocado do nosso dia-a-dia. E de repente, já está...estamos despachadas num abrir e fechar de olhos.
Fugir à rotina sabe bem e com o intuito de ajudar os outros sabe ainda melhor!

Deixamos-vos com os modelitos que usamos neste dia: 

 
Túnica - Mango
Calças - Zara
Botins - Loja da Baixa do Porto
A.

 
Calças e Blazer - Zara
Camisa - H&M
Colar - Dona Hortensia (Madeira)
Botins - Seaside
B. 

Agora sigam o nosso exemplo e tornem-se dadores de sangue. Não custa mesmo nada e, diariamente, são imensas as pessoas que precisam de transfusões de sangue. Hoje são elas, amanha podemos ser nós! Vá lá... não deixem para amanha o que podem fazer hoje!! Depois vão-se sentir muito melhor! :)

A&B

P.s. Tivemos de refazer o post, porque o anterior desapareceu. Pensamos ser um erro do blogspot, pois já não é a primeira vez que nos acontece. Pedimos desculpa a quem já tinha comentado (Moa, AnaLauLau e Nada).

4 comentários:

Isa Machado disse...

Estavam lindas! ;)
Eu bem queria, mas cá já não fazem recolha. Teria de ir para o continente para analise, e os custos seriam muitos, pelo menos foi o que a medica de familia me disse! :/

Tic-Tac Living
Jollychic $80 bonus - International Giveaway

Filipa disse...

Eu bem que queria dar sangue...mas tenho pavor ás agulhas e entro em pÂnico....:((

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Cidade do Pecado disse...

Estavam as duas tão giras :)
Eu gostava de dar sangue, mas infelizmente as minhas veias não são muito fáceis :/

Beijinho
Blog / Facebook

Marina Precatado disse...

belos conjuntos e parabéns pelo gesto.

Eu também adorava ser dadora de sangue, mas quando fui para me inscrever descobri que tenho uma condição que me impede de o fazer. Resta-me ajudar as pessoas de outras formas =)