segunda-feira, 31 de março de 2014

Sexta-feira à noite

Esta sexta-feira encontrámo-nos em Lisboa para um programinha bem diferente. Diferente porque, infelizmente, Coimbra não recebe muitas peças de Teatro e por isso é um programa que não nos é possível fazer muitas vezes. Assim, uma vez que iamos estar por Lisboa na mesma altura, resolvemos ir jantar - pretexto para conhecer mais um restaurante fantástico - e ir ao Teatro.

Começando pelo início: 

O Restaurante escolhido foi o Sea Me - Peixaria Moderna, mesmo pertinho do Teatro da Trindade. Ficámos fãs e iremos voltar certamente. O restaurante oferece pratos deliciosos: de peixe e marisco o que é sempre bom, incluíndo o Suhi que terá de ficar para outra altura. Aqui ficam os escolhidos:


Saladas, Risotto, Linguini e Filetes... tivemos de tudo um pouco :)
Pratos bem servidos e mesmo muito muito bons!!!

A quem quiser experimentar este novo conceito sugerimos que reservem mesa e não apareçam de surpresa :)

Muito satisfeitos lá seguimos para o Teatro da Trindade, ver a Peça "Boeing Boeing", uma hilariante comédia de levar às lágrimas de tanto rir! 


Com atores bem conhecidos por todos nós, a peça conta a história de um arquiteto (Luis Esparteiro) que namora com três hospedeiras diferentes: uma brasileira (Sofia Ribeiro), uma italiana (Melania Gomes) e uma alemã (Patrícia Tavares). A história complica-se quando as três resolvem passar uma temporada em casa, ao mesmo tempo. O  João Didelet (o amigo) e a Elsa Galvão (a empregada) completam o núcelo de atores do "Boeing Boeing". Se tiverem oportunidade não deixem de ver esta hilariante comédia com atores extraordinários!! Palminhas para eles!!! Todos fantásticos! 

A&B

5 comentários:

Fashionista disse...

que belo programa!

Isa Machado disse...

Só de imaginar, deve ser de morrer a rir! ;)

Tic-Tac Living

Gasparzinha disse...

Fiquei curiosa p ir ver essa peça

Unknown disse...

vocês fazem sempre cada sugestão... é impressionante :D

Muito Obrigada B. :D

(p.s. vi agora que não tens facebook... o teu numero ainda é o mesmo? assim eu mando msg para ti)

mmm´s disse...

Um excelente programa, numa cidade que amo de coração!