terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mais duas recomendações de... boa comida e boa música :)

Quem ainda não se apercebeu que ao nos "darem" um bom restaurante com uma maravilhosa companhia e uma óptima converseta, para relaxar num final de semana, dão-nos tudo, então é porque anda a dormir.


Na sexta-feira passada fomos com eles à Cozinha da Maria (por sugestão da A.).
O restaurante situa-se no coração da nossa cidade, na baixa de Coimbra. Na Cozinha da Maria podemos desfrutar de comida bem portuguesa.Os pratos eleitos foram o Polvo à Lagareiro com Batata à Murro e Migas, Bife da Vazia c/ Molho de Cogumelos, Batata Frita e Legumes Salteados e Bife Grelhado. Depois de provado, tudo ficou mais que aprovado. Ficamos bem impressionados. Nota 10!!!



De seguida  juntámos-nos a mais uns amigos e fomos até ao restaurante/bar Still Is ouvir a banda Eu e os Outros que costuma atuar às terças-feiras no bar Templários em Lisboa (Entrecampos) e da qual, anteriormente, o Berg (vencedor do Factor X) fazia parte.
Como a B. e o T. já os conheciam e sabiam que valiam a pena, não pudemos deixar de aproveitar a oportunidade e fazer um programa diferente. Como um amigo diz, esta banda funciona como uma terapia e sabe mesmo bem ouvir boa música acompanhada de grande animação.

Entre caipirinhas, tentativas de cantarolar alguns refrões e no meio de boa conversa e sorrisos, o saldo de mais uma sexta-feira foi positivo e fez-nos entrar em grande no fim-de-semana. :)

A&B 

5 comentários:

Marina Precatado disse...

Sempre com programas muito agradáveis =)

Unknown disse...

vocês são fantásticas para dar conselhos gastronómicos :)
têm de falar da dona especiaria, minha vizinha por tanto tempo !!

R: eu aposto que conseguias B. tu és super corajosa e desenrascada, até ias gostar :)

bjnhos

Fifi disse...

Muito bom! :)

mmm´s disse...

Ora aí está um programa TOP... Amigos, música e boa gastronomia, claro!

Kishikiari disse...

tenho que ir lá experimentar :)