segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vigarista à Vista

Não podiamos começar mais um mês sem vos sugerir um filme.
O tempo que tem estado deixa-nos deprimidas, sim é verdade. Mas para contrariar, que tal um serão de 111 minutos com muitas gargalhadas acompanhado de lareira e sofá? Parece-vos bem?
Então a sugestão de filme que aqui vos deixo é Vigarista à Vista com uma óptima interpretação da Melissa Mccarth e Jason Bateman e a participação de Eric Stonestreet - o Cameron da série Modern Family.

Sandy Patterson (Jason Bateman) recebe um telefonema de uma mulher que o avisa que alguém tentou roubar a sua identidade. Essa pessoa dá-lhe a conhecer um novo modelo de protecção de identidade e pede-lhe o nome, data de nascimento e número de segurança social. O que Sandy não pode imaginar é que, enquanto está a fornecer os seus dados, a sua identidade está a ser roubada. A partir desse momento, Diana (Melissa McCarthy) começa uma vida extravagante em Miami, gastando todo o dinheiro de Sandy em festas e luxos. Até ao dia em que, notificado pela polícia por extorsão de identidade e pelas dívidas astronómicas, decide procurar a causadora do seu infortúnio. Lá chegado vai conhecer uma mulher impossível que, para além de o ter levado à bancarrota, está decidida a fazer da sua vida um inferno. 


Pipocas e sorrisos prontos? Bom filme!

B. 

4 comentários:

Diliciousblush disse...

Estou ansiosa para ver

Unknown disse...

já vi o trailler e adorei! é exactamente o tipo de de filme que eu gosto de ver :P
Beijinhos

Jovem $0nhador@ disse...

Parece-me um bom filme a ver!

Opinante disse...

Tenho que ver!!