sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PARABÉNS A:)


Passado um ano estou certa que já devem ter anotado na vossa agenda: hoje é o aniversário da A.
Nada de hesitar, vamos todas dar-lhe os maiores e melhores parabéns do mundo sim???
Como manda a tradição, desde que a conheço que neste dia escrevo um pouco sobre ela, um pouco sobre nós. Hoje não é excepção, dou-vos o prazer de conhecerem a A. um pouco melhor.

E chegou mais um dia 12 Outubro, chegou mais um ano e mais uma altura em que me sento em frente ao computador e começo a escrever e a pensar em nós…e são tão boas as recordações, as coisas que já passamos e tantas, tantas que acho que chego a nem ter bem noção. É aqui que surge um sorriso por me sentir bem, por me sentir feliz, por estar ao teu lado, por ter uma amiga como tu.
Estás crescida, já fazes 23 anos, mas, como estás farta de saber para mim serás sempre uma menina pequena. Criança sim, quase sempre, mas já com responsabilidades e pensamentos próprios “dos grandes”.
Que nós vamos continuar a ser aquilo que somos hoje (desculpa mas continuo ser ter nome para isto, é difícil de explicar, mas garanto que maravilhoso de sentir) isso eu tenho a certeza e sei também que tu continuarás a ser uma pessoa maravilhosa que és, com excesso de mimo, sempre de sorriso na cara, (muito) boa-vivã, espontânea até dizer chega, gira (muito gira), distraída alegre e destrambelhada, com muita presença, despachada, sobretudo amiga, que nem toda a gente simpatiza à primeira (apenas e só devido à voz super-hiper-mega-estridente) mas que não deixa ninguém indiferente. De bem com a vida, acima de tudo feliz, sim feliz é a palavra que melhor te caracteriza.
Dizem que certezas ninguém têm, mas eu contrario esta crença e garanto-te que estarei sempre do teu lado, como fiz desde que “realmente” te conheci, nos óptimos momentos e nos menos bons, nos “assim-assim”, nos que queremos explodir, nos que não queremos parar de rir, mas principalmente nos das grandes aventuras, pois acho que são estes que melhor nos caracterizam.
Obrigada por poder confiar em ti para TUDO, pelos telefonemas constantes, pelas últimas novidades, pelas mil mensagens (mesmo quando não dizem nada), por aprender muito contigo, por no final de tarde descarregar todos os pormenores do meu dia, pelas noites juntas, pelos dias tão bem passados contigo, pelos momentos entusiasmantes, pela cumplicidade, pelas horas a fio: de conversa decente, de conversa sem nexo, de conversa disparata, de não conversa, por todos os momentos em particular e por nenhum em concreto.
Já te descrevi, já contrariei certezas, já te agradeci, acho que só falta mesmo dizer que espero estar à altura da amiga que és para mim, espero nunca te desiludir.   
Sabes o melhor disto tudo? É todos os anos pode repetir as mesmas ideias, palavras e sentimentos. É sinal que nós continuamos aqui, e não mudámos nada!!!
Parabéns, muitos mesmo!! Um dia maravilhoso e até logo.
Adoro-te.

P.S. Acho que fico mais emocionada e histérica neste dia do que tu!! 

E pronto, esta é a A.!!! Querem saber mais? Pois, agora só para o ano!!

11 comentários:

rosa_chiclet disse...

Muitos Parabéns A. :)

kisses***

Mimi In Love disse...

Parabéns A =D ************

Vanessa V. disse...

Hehe Parabéns A.! Muitas Felicidades e que venha aí mais um aninho recheado de sonhos realizados, objectivos cumpridos e muitos sucessos!

Um beijinho *

Just a Lady disse...

Parabéns A. :)

Palavra Já Perdida disse...

Parabéns a ela :)

E que texto tão lindo **

Kishikiari disse...

devia-vos exigir as vossas fotos de frenteeeee :P

Parabéns Azinha :)

Pretty in Pink disse...

Muitos parabéns (atrasados) =P

Beijinho*

Jovem $0nhador@ disse...

Parabéns atrasados para a A.! Que a vossa amizade continue sempre assim =)

Anónimo disse...

Hb A! ;D

V.

Anónimo disse...

Hb A!

V.

AeB disse...

Muito obrigada a todas do fundo do meu coração :) A.