sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Experiência Holmes Place

Depois de a A. me ter dado a oportunidade de experimentar o Viva Fit, eu como sinal de agradecimento decidi partilhar com ela a oportunidade de experimentar o Holmes Place. Isto porque o El Corte Inglés  oferecia até 15 de Outubro, nas compras superiores a 50€, treinos grátis naquela ginásio.Como a minha mãe faz a maioria das compras no SuperCor, ganhou imensos vales e nós não deixamos passar esta oportunidade e quisemos aproveitar. Balanço? Muito positivo! 

No primeiro dia experimentamos uma aula de MIB (Made in Brasil). Já no segundo dia participámos numa aula de Zumba. São as duas modalidades super divertidas! Claro que foi difícil apanhar as coreografias mas a animação foi garantida. Tivemos ainda oportunidade de usufruir da piscina e do jacuzzi do ginásio. Claro que essa foi a parte melhor até porque a partilhamos com os nossos queridos namorados.

Apoiamos mais iniciativas destas. (ahah)

5 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Realmente assim vale bem a pena :)

Jovem $0nhador@ disse...

Eu já andei no Holmes e adorava é pena ser um pouco caro, mas para quem pode é um bom investimento =)

Cátia Macedo disse...

Também ganhei na faculdade 3 meses no Holmes Place a adorei!! Fui pouquissimas vezes, porque estava em altura de exames e o ginásio não ficava perto de casa, mas adorei, quem me dera ter aproveitado melhor!!
beijinhos*

Marina Precatado disse...

Gosto dessa energia toda =)

Kishikiari disse...

lindas meninas shake that ass :P