sábado, 26 de novembro de 2011

Da crise das compras


Ai que saudades que eu tenho de ir às compras!! Nunca passei tanto tempo sem comprar nada - pronto, ok..ontem comprei uns brincos mas essas coisas pequenas não contam! Esta estação decidi controlar-me nos gastos. A última vez que fui às compras foi em Lisboa, no final do mês de Outubro.
Quando chegar aos saldos vingo-me. Sinceramente não estou preocupada... com a crise que anda nas lojas - cheias de roupa e vazias de pessoas - sei que vou encontrar tudo e mais alguma coisa! E seria uma estupidez ir gastar dinheiro como se não houvesse amanhã e depois encontrar tudo a metade do preço. 
Quem é que está comigo???  

A.

P.S.- Mas como não se paga por ver, hoje ou amanhã vou começar a escolher as prendas de Natal - para mim e para ele. Ideias não faltam :)

5 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Estou totalmente de acordo! Estou nessa.. ;)

Kishikiari disse...

vai ao fórum para veres que isto não é verdade "cheias de roupa e vazias de pessoas", aquilo parece o texas, mas sim tou contigo nessa dos saldos

AeB disse...

pode estar cheio de pessoas mas a questão é que elas não compram nada. são os próprios funcionários que se queixam! :/

Di Costa disse...

Também me apetece ir às compras...Já me vou desforrar nas compras de Natal :)

Belle disse...

Eu estou contigo! Também já não compro nada há que tempos. E sim os shoppings até podem ter muita gente, mas só andam lá a fazer o desporto nacional de ver as montras. Um colega meu conhece alguém que trabalha numa loja de bijouteria que há em qualquer shopping e só este mês já facturaram menos 8 mil euros que no ano passado. Sem dúvida que há muito prejuízo, mas pode ser que com o Natal melhore.