segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sobre o voluntarido

Hoje foi tive a entrevista do voluntariado. Foram-me feitas imensas perguntas, nomeadamente quais são as minhas características pessoais e profissionais, os meus pontos francos, o que eu esperava dar aos outros, o que me irritava, etc. Expliquei que tinha preferência em estar perto das crianças e que contava ter a oportunidade de fazer voluntariado no pediátrico. Acontece que para isso temos que fazer uma formação que ocorre uma vez por ano (finais de Setembro, inícios de Outubro) e há uma lista de espera gigante. Tenho que esperar que me contactem para saber se vou puder fazer essa formação ou se vou ser colocada noutro local. 
Irei manter-vos informadas...

P.S - Quem estiver interessado em fazer voluntariado em Coimbra tem que se dirigir a um edifício que fica ao lado da PJ (na baixa, um pouco a baixo do mercado) e subir ao segundo andar. Ai terão todas as informações e poderão marcar uma entrevista no gabinete de Acção Social da Câmara.

A.

1 comentário:

Kishikiari disse...

foi ai exactamente que fui e que a gaja que me ia fazer a entrevista desmarcou duas vezes, palhaça