segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Choque da Semana #1


Inicia-se esta rubrica com um choque muito rosa sobre o próprio blogue Choque Rosa. Pois então é pedida a atenção de todos os leitores desta modesta casota para um anúncio que vai enriquecer o conteúdo do blogue e suscitar a vossa curiosidade (ou não). Tantanranran… somos não uma mas duas choques-rosa. E agora vamos proceder às explicações para depois nos darmos a conhecer um pouco mais.
No início não nos pareceu relevante dizer que eramos duas. Para sermos sinceras, o blogue surgiu muito espontaneamente e para terem uma ideia criámos esta pequeno e humilde lar em apenas 10 minutos. A falar ao telefone uma com a outra e tal… sem grandes ideias para a configuração do mesmo. Mas com o tempo tornou-se bastante evidente a urgência de dizer que eramos duas a escrever. Porque enquanto uma estava de férias a outra estava por cá … e havia a necessidade de escrevermos as duas sobre as nossas aventuras distintas. E agora para nos conhecerem melhor aqui ficam algumas informações nunca antes reveladas..

Somos de Coimbra, amigas há quatro anos e estudantes universitárias. Temos um ano de diferença (20 e 21), uma é branquinha e a outra morena, cabelos encaracolados ou chamemos-lhes com jeitos, mas normalmente sempre esticados, estatura média de mulher portuguesa ambas comprometidas, com amigas em comum e outras não. Nunca fomos da mesma turma e quando andámos na mesma escola não nos suportávamos. Mas o destino quis que um dia nos tornássemos amigas e claro que não o quisemos contrariar. Assim construímos uma grande amizade e com essa amizade surgiram imensas ideias e projectos em comum… alguns deles já realizados, como é o caso deste blogue.  
E depois de terem uma fotocópia dos nossos BI’s só nos resta dizer que é aqui que vamos continuar a contar as nossas aventuras: AS INDIVIDUAIS E AQUELAS partilhadas. De vocês esperamos muita curiosidade para seguir a nossa casota.
Um beijinho muito grande da  A e B.

5 comentários:

rosa_chiclet disse...

Que giro ;)
Kisses para as duas***

Kishikiari disse...

não tinha ideia nenhuma que eram duas, caras colegas :P

AeB disse...

sempre fizemos questão de não se notar que éramos duas antes de o anunciarmos :P agora já podemos agir com maior liberdade sempre identificando quem escreveu o post. :) beijinhoos ***

Ana disse...

Grandes malandreeeeecas ;) Beijinho para as duas *

Anónimo disse...

gosto ;)
L