quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ontem foi noite de: RessacaII


Ontem depois de ter perdido no jogo "pedra-papel-tesoura" com o meu querido, tive que gramar com o filme a "RessacaII". A disputa era entre este e o Trust e como já era de prever eu perdi ( nunca tenho muita sorte com este tipo de jogos).

Entrei na sala a resmungar com tudo e todos, até porque nem tinha visto o "I".   Fiquei logo ali estupefacta com a quantidade de gente que havia: literalmente sala cheia. Ao princípio fiz-me de difícil, queria mesmo chegar ao fim da sessão com cara de "odiei isto", mas com o avançar do filme não consegui conter algumas, vá bastantes gargalhadas.

Comédia não é de todo o meu género de filme, pois fico sempre chateada por não achar piada a metade das coisas.. mas ontem à noite foi diferente, tenho que admitir.

Ele disse-me que tinha gostado mais do primeiro, e eu fiquei incrédula, porque  do inicio a fim do filme não parou de se rir, eu até já pensava que lhe ia faltar o ar, e confesso que por vezes me ria não do filme em si, mas das gargalhadas que ele soltava. 

Não posso dar uma grande opinião porque para não vi o primeiro e por isso não posso comparar, mas sem dúvida que foi uma hora e pouco bem passada. Aqui só para nós que ninguém nos ouve, no finalzito já estava pensar em alugar este fim-de-semana o primeiro, vá vá, não é por ter ficado com o bichinho, simplesmente quero ver se o filme está bem feito.(ahah)
E depois, sem eu querer saiu-me: "foi a melhor opção, depois de um dia cansativo que tive, só podia mesmo ir ver este filme, de outra maneira adormecia".
 UPS!!

O Trust será o próximo sem dúvida, e sem qualquer tipo de aposta.

3 comentários:

Kishikiari disse...

Não achei piada nenhuma ao I pelo q nem morta sacar o segundo quanto mais dar dinheiro para o ver lol. Mas jogo é jogo, ainda bem que acabaste por gostar

Ana disse...

Não vi nem um nem o outro... talvez daqui a uns tempos lol

Sofia disse...

AI como eu quero ver! Vi o primeiro e foi brutal. A minha colega de casa viu já o 'II' e diz que está ainda melhor!