segunda-feira, 4 de abril de 2011

Perdido e Achado


Foi hà aproximadamente dois anos que eu tinha perdido um relógio (da One) que me tinha sido oferecido pela minha mãe no meu aniversário. Quando eu descobri que o tinha perdido fartei-me de chorar, berrar, mal dizer a pouca sorte que tinha...
Na segunda-feira passada decidi fazer uma limpeza geral ao meu quarto. Eis se não quando estava a tirar tudo de uma das gavetas e vislumbro esse mesmo relógio!! Fiquei sem palavras. Nunca vou aquela gaveta e não faço a mínima ideia de como é que ele foi lá parar. Agora já não o acho tão giro (CLARO) mas a emoção que sinto ao olhar para ele é tanta que vou hoje mesmo meter uma pilha nova para voltar a passear com ele depois de ter estado dois anos refugiado numa gaveta. É verdade aquela frase que diz que as coisas aparecem quando nós menos esperamos... mas seria mesmo necessário passarem dois anos???

Sem comentários: