terça-feira, 19 de abril de 2011

Need Help!!


Alguém me sabe indicar um bom creme para as pernas? Que seja reafirmante, ou  que seja para a retenção de líquidos, pele casca de laranja,.. para essas coisas todas esquisitas! O que eu estou  a usar está acabar mas não tem função nenhuma, e como o Verão se está a aproximar (apesar de que com este tempo parecer Inverno puro) eu queria usar um  que fosse (ou pelo menos parecesse) minimamente bom, para quando chegar a época do calor em peso, estar com as pernas minimamente simpáticas!!
Eu sei, eu sei, a maioria destes cremes não faz nada, é tudo ilusão mas  tudo isto também faz parte do nosso psicológico, de nos sentirmos bem certo?

E então, que dicas têm vocês para mim??

6 comentários:

Kazon Indústria de Cosméticos disse...

Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
Obrigada.
Karyne Araújo.
Assessora Comunicação Kazon.
comunicação@kazon.com.br

Silvermist disse...

Eu uso um da Avon já há muito tempo, para prevenir estrias e celulite. É claro que por si só não faz grande coisa, mas parece que a massagem que se faz ao por o creme dá uma ajudinha nestas coisas ;)

rosa_chiclet disse...

Olá :)
Realmente os blogs são muito identicos tambem achei o mesmo :)
O rosa é mesmo um tema que muitas gostamos..´Também gostei muito do teu..
Não deixes de passar pelo meu xiclet :)

Em relação aos cremes já desisti porque normalmemte gasto o dinheiro e depois canso-me de o usar pois não vejo resultados :)

Anónimo disse...

olha eu à muito que deixei de usar cremes anti celulite, acho que não fazem efeito nenhum. agora, uso é muitos hidratantes e óleo de amêndoas doces, porque fica bonita a pele e aceitar que és linda como és ;)

Sofia disse...

olha a minha mãe usou um ano um da L'oreal o 'perfect slim' e até resultou alguma coisinha :)agora é uma questão de experimentares e veres que tal ficas :P

AeB disse...

Thanks girls:)Boas dicas!!*