terça-feira, 19 de abril de 2011

Jessica Simpson



Estava ontem a ver o programa da da Ellen Degeneres na sic mulher, e uma das convidadas foi a Jessica Simpson, e qual não é o meu espanto quando a Ellen lhe pergunta se é verdade que ela não lavava os dentes todos os dias e a Jessica responde com um SIM super natural, como se fosse a melhor coisa que ela ja alguma vez fez na vida, e ainda acrescentou muito prontamente que no máximo lavava 3 vezes por semana.. Devido ao choque e aos risos que provocou com esta resposta, disse que apesar de não lavar os dentes todos os dias, usava fio dental (sim porque é exactamente a mesma coisa, todos nós sabemos. Parece que o loiro do cabelo lhe assenta que nem uma luva).
Claro que depois disto tudo há uma pergunta que se coloca, "E porquê?" Pois é, agora é que vem a melhor parte, ela diz que se os lavar todos os dias, fica com os dentes muito escorregadios, e isso não lhe agrada nada, e  ainda afirmou que como ja tem os dentes muito branquinhos não precisa da escova de dentes para nada. (Ah, portanto o que ela gosta mesmo é de sentir as porcariazinhas todas na sua boca, hmm que bom).
Eu nao sei se ela disse aquilo para causar algum impacto ou se é mesmo verdade, mas se o objectivo era a primeira opção, foi muito bem conseguido, eu cá fiquei de boca aberta!!
Com uma carinha tão bonita e com uma tendência daquelas, valha nos Deus!!
Bem como já dizia o outro, cada maluco com a sua pancada..

7 comentários:

Silvermist disse...

Mas mas mas e a placa bacteriana? As cáries? As gengivites? Será que ela não pensa nisso?
Ó menina Jéssica lavar os dentes não serve só para eles andarem branquinhos, é mesmo para evitar estas coisinhas chatas que podem surgir por causa das bactérias... Acho que alguém lhe devia ir lá ensinar isto lol
Beijinhos

Margarida disse...

Realmente!!! Estou parva! Como é que ela vai para o programa dizer uma coisa daquelas??? Só alguém muito ignorante diz algo assim! Sem palavras...
Bjos

Jane disse...

AI NÃO ACREDITO. Há gente muito maluca, a minha alma está parva xD

Anónimo disse...

estou chocada :x

Sofia disse...

ai não possooo!
Ou ela se quiz armar 'aos tordos' ou entãoé ignorante como tudo em questões de higiene oral'!!

Very Extravagance disse...

Ela é burra que nem uma porta :S

Rosie disse...

Eu também vi este episódio e fiquei chocada! LOL então a justificação dela matou-me :)