sábado, 30 de abril de 2011

Do vestido de Kate



Eu sei que já vou tarde mas ontem não tive oportunidade de passar por aqui. Mesmo assim não posso deixar de dar a minha opinião sobre o vestido da Kate. Ontem quando liguei a televisão e a vi pensei imediatamente "Está deslumbrante"!!! Não tinha criado grandes expectativas em relação ao vestido mas confesso que fiquei surpreendida pela positiva! Não é que eu ache a Kate linda de morrer porque não acho, até tenho ideia que ela tem um ar assim um bocadinho para o sonso. Contudo, ontem estava LINDA LINDA LINDA e o vestido era fantástico!! Super elegante, com nada a mais nem a menos! Como o próprio Príncipe William disse à Kate " You look stunning babe", elogiando de seguida o vestido.


E agora o que eu posso desejar é que sejam muito Felizes!!!

3 comentários:

Margareth disse...

Realmente ela estava linda! o vestido bem discreto e mesmo assim achei deslumbrante! ótimo final de semana beijoo

Ana disse...

Eu achei-a uma autêntica princesa... perfeita mesmo. E adorei ver a irmã, também a achei linda. E ficava muito bem com o Harry! ;P (Ó para mim a fazer mais casórios lol) * Ana

Anónimo disse...

Amei, simples e elegante, tal como eu gosto:)