segunda-feira, 18 de abril de 2011

Choque da semana


Ainda agora começou e já posso apelidar este relacionamento como sendo a fofoca choque da semana. Sim sim, é verdade... a Sara Barradas (21 anos) e o José Raposo (47 anos) estão apaixonados e já assumiram o namoro. É assim, eu não sou uma pessoa preconceituosa ou pelo menos tento não ser... mas não posso deixar de dizer que me faz muita impressão saber que uma rapariga da minha idade namora com um Senhor da idade do meu pai. É estranho, pronto! E deste dois é que eu não estava mesmo nada à espera. O que é que eu posso dizer? Sim, foi um choque mas não tendo nada a ver com isso só posso desejar... felicidades??!!

5 comentários:

L* disse...

Grande choque! :o

Anónimo disse...

Até estou sem palavras... Grande choque realmente... Mas pronto felicidades ao casal.
Beijinhos*

Anónimo disse...

É de lamentar a ser verdade, como é possivel uma rapariga de 20 anos, bonita, inteligente, perder-se de "amores" com aqule homem! O mundo está de pernas para o ar! Sr, Raposo tenha juizo homem, afinal também tem filhos.

Silvermist disse...

Mesmo, acho que o que me choca mais é que me lembro de a ver ainda pequenina nas novelas :o
Bem, desde que sejam felizes é o que interessa. :)

Sofia disse...

Que choque!
OMG!
adorei a fofoquice!