domingo, 17 de abril de 2011

Calções





Adoro calções. Seja no Inverno ou no Verão... é uma das minhas peças favoritas!!! Estes quatro são da Mango e não me importava nada de os trazer a todos para casa. Gosto especialmente dos dois primeiros porque parecem saias mas não são. São leves, frescos, giiiros giiroos...e CAROS!! 30€ por uns calções é demais, tendo em conta que no Verão dificilmente repetimos a roupa muitas vezes! Não tenho outro remédio se não esperar pelos saldos e rezar para que eles lá estejam. Mas sim, normalmente encontro sempre tudo nos saldos da Mango, que por acaso tem subido os preços estupidamente.

3 comentários:

Silvermist disse...

Hoje andei com uns! Dantes não gostava muito mas ultimamente ando viciada :D

Bárbara disse...

Great blog honey check mine http://thanksgoshimawoman.blogspot.com/ go see and let me know what you think xoxo

Margarida disse...

Olá! Tal como tu também adoro usar calções, seja de Verão ou Inverno. Dos que aqui mostras os meus preferidos são os 1ºs e os 3ºs com o laço. Giros!!
Beijinhos :)