segunda-feira, 28 de março de 2011

Sarah Lane VS Natalie Portman



A bailarina Sarah Lane – dupla de Natalie Portman no filme Cisne Negro -  diz ter feito a maioria das cenas de dança e  apenas o revelou  agora porque foi pressionada pelos produtores do filme a ficar caladita!
Ora vamos lá analisar a situação... Portman ganhou admiração deste e do outro mundo pela sua actuação no filme. Não só ficámos fascinados pelos momentos de drama/tensão que actriz interpretou mas claro... também pelas maravilhosas cenas de dança.
Bem, mas se isto é verdade ou não, só ela o saberá! Mas se for volto a ficar admirada, não pelas melhores razões...

Ah, e é importante referir que Portman supostamente aprendeu a dançar tão bem em apenas um ano enquanto os seus treinadores levaram dez anos...e agora tudo fica muito claro na minha cabeça... e agora é que a Portman se vai ver negra!

2 comentários:

Silvermist disse...

Bem quanto ao filme não posso falar muito porque ainda não o vi, shame on me.
Se isso for verdade acho muito mal que fique com os créditos pelo trabalho de outra pessoa, espero que esclareçam bem essa história..

Sofia disse...

Espero que esclareçam essa história. Adoro a minha Natalie e tanto quanto o que sei ela filmava entrecalada com filmagens e quando havia paragens ia sempre treinar. Dormiu durante todo esse tempo 5 horas por noite e ainda deslocou uma costela. Portanto eu não creio muito que seja verdade. . .enfim . . .há pessoas que gostam de depreciar o trabalho das outras e esse pode ser um dos casos. Na fama vale tudo e os boatos são os ponto mais fortes para começar!