terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Londres #1

Um dos desejos de 2015. Viajar. A primeira paragem, Londres. As expectativas em relação à cidade eram muito elevadas mas, na realidade, é muito mais fantástica do que podíamos imaginar. É mágica, onde tudo existe, tudo acontece, tudo é possível. Por isso mesmo o que vimos, sentimos e vivemos foi demasiado único. 
Apaixonamos-nos. Rendemos-nos. Deslumbramos-nos. Exploramos. Absorvermos a cidade tal como tínhamos planeado. Um sonho vivido do qual nos está a custar acordar. Estamos chatos, alegres e eufóricos. Não falamos de outra coisa senão da nossa viagem. Relembramos todos os momentos com muita saudade e ainda só passou uma semana.
E como dizem que quando é para dar certo até os ventos conspiram a favor, não podíamos deixar de referir a sorte que tivemos com o tempo. Embora estivesse frio, a chuva manteve-se longe, o que nos permitiu andar do lado para o outro a pé sem a seca dos guarda-chuvas.

Depois da chegarmos, pousarmos as coisas, começou a nossa "tour" pela cidade. Aqui ficam algumas imagens de por onde andamos no primeiro dia:

Hyde Park 
(A A. já só queria trazer um esquilo para casa). 



Oxford Street


Selfridges 

O paraíso na terra.


Entre estas ruas cheias de vida, houve paragem obrigatória na loja da Vitoria Secret. 

Picadilly

Com direito a espetáculos de rua. 

Loja M&M's
Impossível  sair de lá de mãos vazias.


O inicio da noite foi no Her Majesty's Theatre para ver o magnifico, inigualável e melhor  espectáculo que alguma vez vimos..., 

...O Fantasma da Opera.  

A&B

3 comentários:

S disse...

Tudo o que disseste sobre é mesmo o que acho também! Adorei as fotos :)
Bj S

Anónimo disse...

Opá que sonho!!! Há anos que sonho ir a Londres! Que lindo que deve ser!

Anónimo disse...

Gosto muito de Londres, já fui duas vezes e hei de ir novamente, é uma cidade com muita vida e com muito para ver, conhecer e fazer!