terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hoje é o Aniversário de alguém Muito Especial...



Parabéns Querida B.! J

A B. é das pessoas mais especiais e incríveis que eu conheço e tenho na minha vida! Sabem aquela Amiga com que todas nós sempre sonhámos?! Pois bem, é a B.! J Está sempre disponível para ti, faz os possíveis e os impossíveis para fazer as pessoas felizes e nunca mas nunca te deixa sozinha, nem nas alegrias, nem nas tristezas. Ao longo de seis anos de amizade sempre esteve ao meu lado e sempre que eu precisei ela esteva lá…MAS SEMPRE! Não sou pessoa de “incomodar” quando algo me “incomoda” mas ela sabe, mesmo assim, dizer e fazer as coisas certas para me arrancar um sorriso ou para puxar o meu astral para cima (quando ele está em baixo, o que é raro ;) )! 
A B. é daquelas pessoas que pelas amigas é capaz de fazer TUDO! Ela diz “agora não dá, a A. Precisa de mim” e sai de casa de pijama se for preciso, é aquela amiga que te recebe de braços abertos quando tu estás lavada em lágrimas (seja porque motivo for) e é aquela amiga com quem te ris às gargalhadas por tudo e por nada! Ela dedica-se a 100% a todos aqueles que adora.  E por isso a B. valoriza e sabe alimentar uma boa amizade. Ela gosta de estar rodeada de amigos, de pessoas que a façam rir e passar bons momentos! Já teve algumas desilusões sim… mas ainda assim ela continua a ser a mesma pessoa e continua a preservar o que há de mais importante na vida: o amor, a amizade, a felicidade…
Eu sou completamente agradecida por ter tido a sorte de ter uma pessoa tão extraordinária como ela na minha vida e não tenho a menor das dúvidas… é eterno! Porque há pessoas que encaixam, que têm os mesmos valores, que lutam pelas mesmas coisas e que olham para a vida com o mesmo propósito, com os mesmos olhos. E nós, nós só queremos continuar a aproveitar cada dia como fosse o último, nós só queremos continuar a viver intensamente, sem dramas, sem chatices porque nós temos a consciência de que NÃO VALE a pena levar a vida a sério! Por isso que este seja mais um ano de coisas boas como tem sido até aqui <3


Adoro-te Pisu...! 

A.

5 comentários:

Farruskinha disse...

Tão bom ter amizades assim, temos que mante-las e valorizá-las

amor ao cubo disse...

Muito bonito! :) Parabéns B!!! :)

disse...

Amizades dessas têm de se preservar ;)

Sem Jeito Nenhum Blog

Palavra Já Perdida disse...

Parabéns a ela :)
Amizades assim são de guardar a 7 e mais chaves !

AeB disse...

Muito obrigada meninas, pelos parabéns! Beijinhos a todas vocês :)
Quando a ti minha querida A. só posso dizer que se há coisa que me deixa mesmo feliz no final de todos os dias é ter uma amiga como tu.
Obrigada, mil vezes obrigada por tudo, por teres tornado o meu dia tão especial, por me teres dado tanto carinho e tanto mimo durante toda a semana.
Obrigada, mil vezes obrigada por seres tão minha amiga, por seres a minha amiga de tudo e de nada, por estares sempre do meu lado. Adoro-te