sábado, 16 de novembro de 2013

A comemoração dos nossos Aniversários :)


Este ano comemorei o meu aniversário (12 de Outubro) com a minha mãe e irmã, no Porto. Escolhi fazer diferente e compliquei a vida às minhas Minnies que me queriam surpreender e estar comigo! Mas não foi por isso que deixei de ser mimada e presenteada... 
Num belo final de tarde, fui até SF (onde a B. tem casa) e tinha à minha espera um cenário delicioso: balões, corações e velas espalhadas por todo o lado, um lanche preparado e um cabaz com os miminhos mágicos (as minhas prendocas). Isto tudo com vista para o Rio! ... tenho umas amigas fantásticas que de ano para ano se superam e por mais que eu lhes dificulte a vida ... nunca deixam de estar lá! Obrigada <3 E por lá ficámos na conversa, acompanhadas por cházinho, bolo de chocolate e croissants!

A.


  Já eu no pequeno jantar de amigos que fiz para festejar os 23 anos escolhi um restaurante novo em Coimbra - La Botiga. É um espaço bem diferente do que é costume por cá, bastante acolhedor. Os petiscos são a eleição. A comida é muito boa, destaque para a sangria rosé e para o queijo camembert no forno. Um senão, o preço, um pouco puxado. 
B.  

O tempo passa mesmo a correr e nem conseguimos acreditar que os meses dos aniversários em catadupa já lá vão. Mas os festejos vão continuar. Num abrir e fechar de olhos estamos no Natal e na Passagem de Ano e nós vamos continuar por aí a aprontar. 
A&B

7 comentários:

BELULOVE disse...

happy b day, really like your blog, so cuteee


wanna follow each other?? kisses

a.girls.dream disse...

Só coisas boas eheh! :D

Giveaway no meu blog - http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/2013/11/2-giveaway-2-aniversario-do-blog-girls.html

La Joie de Vivre! disse...

adorei as fotos! parece ter sido um aniversário em grande :)

Jo disse...

Que maravilha :)

Fashionista disse...

tudo com tão bom aspecto!

Isa Machado disse...

Belas maneiras de passar os aniversarios! ;)
Fiquei curiosa com esse restaurante em Coimbra, é onde? Quando for visitar a mana tenho de la dar um saltinho!

Kishikiari disse...

tanta comidinha boa e parabéns :)