sábado, 12 de outubro de 2013

Parabéns à nossa A.


Metade da cara deste blog faz 24 anos e por isso hoje é um dia especialíssimo.

Foi há um ano atrás que prometi dar-vos hoje a conhecer um pouco mais sobre a nossa A. e promessas são para ser cumpridas...


De Coimbra e a viver em Coimbra é fã da nossa cidade. De família grande e muito unida. Inseparável da mãe e da irmã. Tem um gato muito gordinho que se chama kiko.
 Magra, com a “a altura”, cheia de vida, muito expressiva, de caracóis camuflados (visíveis no verão). Voz fininha. Cara de bebé. Distraída e despassarada. Cozinha e ela não combinam, ou melhor, até combinam longe uma da outra. Divertida e bem-disposta. Sempre alegre, sempre do bem. Sincera. Mimada. É a espontaneidade encarnada em pessoa. Presença forte. Cada vez mais determinada. Elegante, com bom gosto de tirar o chapéu. Sorriso fantástico. Linda.Tagarela. Acredita que os pensamentos positivos atraem coisas positivas e por isso claro, sabe levar muito bem a vida. É uma princesa guerreira. Não suporta queijo, muito menos o seu cheiro. Também não simpatiza com o bacon nem com coca-cola. Bom filme no cinema? É meio caminho andando para ficar feliz. Apega-se facilmente a um bom livro. O seu icon de infância é o pateta.
Gosta de viver novas experiências: conhecer novos sítios, novas ares. Fascina-se com novos restaurantes. Os seus preferidos são os de petiscos para poder picar aqui e acolá. Adora patuscadas com os amigos e boas conversas. Sem dúvida que para ela a melhor rede social ainda é uma mesa rodeada de amigos. Orgulhosa das suas boas amizades. Opta sempre por um calçado raso. Anda muito a pé e num ritmo apressado.
No verão péla-se por um caracóis e um fininho num final de tarde, mas não lhe dêem calor a mais, que é logo sinónimo de noite mal dormida. Raramente fica doente. Tem o hábito de acordar cedo, muito cedo, prefere trabalhar e tratar das suas coisas da parte da manhã. Tem como segundo nome a pontualidade. Rapariga das letras, do jornalismo, mestre em assessoria de imprensa. É uma mulher de mão cheia, neste último ano, foi o meu motivo de orgulho, tornando-se uma jovem empreendedora com o projecto Nuvideia.  
É fofa, muito fofa…tão fofa. Dá-me vontade de a apertar sempre que a vejo.
 Sou mais feliz desde que a conheço. Ela é a minha confidente. A minha amiga de tudo e de nada. A minha melhor amiga. É como uma irmã para mim. É uma pessoa maravilhosa, atrevo-me a dizer excepcional. Para mim das melhores pessoas do mundo, das melhores amigas que alguém pode ter.  Tenho a certeza que sempre teremos a sintonia que nos caracteriza, porque sobretudo, somos mais felizes juntas. Já dizia a música, podemos estar longe do mundo, mas estaremos sempre perto uma da outra.

Sabes o melhor disto tudo? É todos os anos pode repetir as mesmas ideias, palavras e sentimentos. É sinal que nós continuamos aqui, e não mudámos nada!!!
Muitos parabéns A. 
 Tu tens algo especial, que mereces ser feliz sempre.
Continua a completar-me de qualquer jeito.
 Adoro-te muito.  

A tua. B. 


P.s. Foi bom não foi? Para o ano querem mais uma promessa destas, não querem? ;) ahah!

9 comentários:

Unknown disse...

adorei!!!
vocês são realmente muito cúmplices e o texto está um amor :)
Beijinhos às duas e Parabéns à A!!!

Palavra Já Perdida disse...

Oh adorei o texto :) Tão sincero !!
e que para o ano venha mais um assim e melhor !
parabéns a ela :)

R* disse...

Parabéns para ela e para ti que és uma excelente amiga!

Just a Lady disse...

Parabéns para ela :)
Beijinhos*

Kishikiari disse...

Parabéns babe :)

AeB disse...

Obrigada a todas :)

Obrigada à minha querida B. por me presentear com um texto tão bonito, Revejo-me totalmente nele. Não mudava Nada, o que só prova o quanto tu me conheces bem. É realmente um orgulho ter uma amiga assim como tu, sempre tão presente e tão disposta a ajudar em TUDO! Para além das surpresas fantásticas com que me surpreendes sempre! Muito obrigada :,) Agora volta rápido da capital para matarmos saudades!!!

<3 LY Pisu!

Isa Machado disse...

Parabéns a ela! Adorei o texto! ;)

Anónimo disse...

:) que delícia de texto!!! Só agora é que vi!!! Dri

R* disse...

Opá vocês andam desaparecidaaaaaaas.