quarta-feira, 1 de maio de 2013

Gourmet da Maria :)

Lembram-se de termos falado neste sítio? Ideal para ir beber um chocolate quente e conversar com os amigos? Pois é, temos boas e más noticias.
Como se costuma dizer, a má em primeiro: o Chá e chocolate fechou. 
A boa notícia é que o espaço foi aproveitado e abriu com o nome de Gourmet da Maria  e continua muito bom (nós já o comprovámos). 

O registo continua idêntico apesar da decoração ter sido completamente alterada. 
O Gourmet da Maria (também existe em Sintra)  é conhecido pelas suas boas panquecas, crepes, tostas ( a de alheira já foi artigo na Time Out), scones, bolos (que dão para encomendar), chás, sumos  iogurtes e por pequenos brunches entre muito outras coisas de nos fazer sorrir a barriga. 
Mas este espaço não se fica por aqui, tem uma parte com cabazes e gift boxes super giros para podermos oferecer em qualquer ocasião prendas originais às pessoas que mais gostamos. 









Estas foram as nossas escolhas (saudáveis) de domingo à tarde
(Iogurte de banana com pedaços de bolacha e nozes e topping de caramelo / Iogurte natural com  pedaços de bolacha e chocolate e topping de chocolate / Iogurte natural com pedaços de bolacha, cubos de caramelo e topping de caramelo) 


Nós gostámos muito por isso de certeza que havemos de experimentar mais coisas por lá e claro não nos vamos esquecer de vos mostrar :) 

Aproveitamos e desejamos um óptimo feriado a todos! :) A&B

6 comentários:

Fifi disse...

Adoro esse conceito,é a minha cara :)

Bom feriado*

Unknown disse...

oh meu deus!!! até faz crescer agua na boca, se o sabor for tão bom como o aspecto eu acho que voava de deliciosidade :P

Catarina ♥ disse...

Já me deixaram com água na boca! *

Kishikiari disse...

aii tenho q la ir :)

Isa Machado disse...

Que bom aspecto! :)

Liliana Fidalgo disse...

Ai que bebidas maravilhosas, também quero! :D

http://glamourinabottle.blogspot.pt/