terça-feira, 19 de março de 2013

A Bíblia e o "nosso" Diogo

Muitas de vocês provavelmente já sabem, mas nós não podíamos deixar passar a novidade em branco.

Depois da nossa querida Daniela Ruah nos ter deixado encantadas com a projeção que ganhou lá fora, agora é a vez do Diogo Morgado dar o ar da sua graça e nos deixar arrepiadas ao interpretar o papel principal - Jesus - na mini-série a Bíblia - sucesso de audiências nos EUA, sendo já um dos programas mais vistos na televisão. 

Ouvimos dizer que o nosso Diogo está a causar sensação sendo alvo de grandes elogios: - é dos Jesus mais bonitos de todos os tempos e a sua interpretação é extremamente sincera.

E parece que o nosso português não vai parar por aqui! Com novos projetos em vista, podemos dizer que está no bom caminho para conquistar o coração da América!

A Bíblia estreia na SIC na altura da Páscoa  com data prevista para 28 de março e segundo sabemos conta com 10 episódios - nós vamos tentar não perder e vocês?



A&B

9 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

um excelente actor que merece tudo de bom!

Fifi disse...

Tenho alguma curiosidade também por ser com O Diogo Morgado...

P.s. o meu medo agora também é um bocado o verão,se bem que no ano passado passei o verão de franja e correu tudo bem...

Beijinhos*

Opinante disse...

É sem dúvida um Jesus muito jeitoso!

Sue disse...

Olha... não sabia de tal coisa, muito bem :)

Unknown disse...

oh nao fazia a minima ideia!!
muito obrigada pela noticia meninas, vocês realmente são uma bela fonte de conhecimento!!

Pinkie disse...

Portugal em grande lá fora!

Shinobu disse...

eu não sou nada religiosa e estou super ansiosa para ver... quero ver a prestação do nosso menino!

Chic Maria disse...

Por acaso tenho curiosidade para ver ! :D

Zoana disse...

Olha que fixe!
Boa dica, sim Sra. A ver se não deixo escapar porque até tenho curiosidade :)