segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PARABÉNS B. :)


 E hoje a B. faz 22 aninhos. Sim, 22 aninhos recheados de coisas boas! Faz hoje um ano que publiquei aqui um texto no qual descrevia algumas das características da minha querida B.! Para não ser repetitiva vou tentar ser original e deixar.vos algumas curiosidades sobre ela, simsim.. vão receber informações exclusivas sobre a B!

A B. nasceu em Aveiro e é a mais nova de três irmãs. Adora aquela cidade e a Costa Nova, onde tem uma casa. Contudo, vive em Coimbra desde sempre. Tem ainda outra casa num pequeno paraíso que eu não vou revelar. SEGREDO :) Tem um cão chamado Picasso. Tem uma família grande. Não gosta que lhe toquem nos pés. Tem muuuiiiito bom gosto! Tem imensos anéis, brincos, colares etc e tal. É morena. Tem um cabelo gigante, meio ondulado e meio liso, maravilhoso. Uns olhos grandes, um sorriso fascinante. Às vezes parece mesmo indiana. Adora chocolate Milka. Adora uma boa mariscada. É, no entanto, um pouco sensível a comidas diferentes como sushi, mexicano ou chinês. Tem muitas alergias. Fica doente no Inverno (é certinho). Gosta de música e decora letras com facilidade. Namora há quatro anos e dois meses. Teve um ano no curso de Turismo mas mudou para Serviço Social e está atualmente a realizar estágio curricular – no Pediátrico de Coimbra - para terminar a Licenciatura. Adora caipirinhas. Bacardi também já foi a sua bebida de eleição. Detestava cerveja mas lá aprendeu a gostar. Gosta de se deitar tarde e odeia acordar cedo. É dadora de sangue. Adora Gossip girl bem como ver filmes. Está viciada na Gabriela. Tem um smart sempre desarrumado. Extremamente distraída. Desarrumada também. Anda sempre com a máquina fotográfica na carteira. O blush e o pincel também. O Domingos Amaral é dos seus escritores preferidos. Vê a casa dos segredos (uma vergonha - é que eu não vejo. ahahah) Entre muitas outras coisas...curiosas não é? para o ano há mais :) 

Minha querida B., adoro-te imenso e sabes o quanto prezo a nossa amizade! Só o posso mesmo fazer porque és uma amiga fantástica, sempre pronta para tudo, sempre disponível e sincera. Ainda bem que um dia nos cruzamos e nos demos uma oportunidade porque ..bem, ”o céu e o mar, a lua e a estrela, o branco e o preto, tudo se completa de algum jeito”! Longe do mundo mas sempre MUITO Perto de TI! PARABÉNS B. J

Esta é a B. :)



7 comentários:

Mimi In Love disse...

PARABÉNS B =D ******************

Algodão Doce disse...

Parabéns á B.

rosa_chiclet disse...

Muitos parabéns :)

kisses***

Jovem $0nhador@ disse...

Parabéns à B.! Bjinhos***

Eu e os meus 3 amores disse...

Muitos Parabéns a ela =)

Just a Lady disse...

Parabéns à B. :)

Leni disse...

Parabéns atrasados!