quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Os 22 anos #1

Agora já com os 22 anos feitos e depois de dois dias em que não parei um segundo finalmente posso descansar por uns minutos e agradecer os vossos parabéns. (Muito obrigada meninas pelo vosso carinho).
É claro que logo de seguida tenho que projectar as minhas “palavras” para a nossa A. que como sempre é capaz de me surpreender,fazer e dizer as coisas de uma maneira que fico repentinamente de sorriso e lágrima na cara.
Uma amiga sem igual, que eu adoro de forma incondicional.
Com muitos mimos e surpresas, (a par com as pessoas de quem mais gosto) fez com que o meu dia de aniversário fosse inesquecível, o que me parece um balanço muito positivo para uma pessoa que não gosta muito de fazer anos.
 Quanto ao post aqui em baixo faltou acrescentar um ponto:
“A B. tem uma amiga muito especial, que a faz muito feliz e que a completa de qualquer jeito. Ela é uma pessoa excepcional e que está sempre por perto.”
De resto, admito que o que está escrito está no mínimo maravilhoso e no máximo original!!! Só uma pessoa que me conhece tão bem me pode descrever tal e qual, na perfeição.
OBRIGADA pisu, pela presença, pelos momentos, por estes anos, pelos planos e projetos (este incluido), por não desgrudarmos..enfim, POR TUDO!!!Love you
 Bem, agora começo por  levantar o véu e vos mostrar como estávamos quando o relógio marcava as doze badaladas do meu dia.



Vestido - Blanco
Casaco-Sfera
Colar-?
Botas - Hera
B.


T-shirt - Zara
Calças - Friday's project
Anel - Pandora
Brincos - Pedra Dura
A.

O aniversário não acaba aqui, quanto às prendas, surpresas e jantar só vos posso revelar num outro post, para já fica em segredo.Aguentem a curiosidade que prometemos contar-vos tudinho!! 

4 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Sempre maravilhosas =) Fico a espera de saber quais foram os presentes!

Teresa disse...

Muito bonito o look :D

Zoana disse...

Fónixxxx... Mas é requisito para ser Blogger fazer anos em Novembro?? eheheh

PARABÉNSSSSSSSSSSSS (atrasados...)
Espero que tenha sido 1 diz em grande!! :)
Adoro o pormenor das calças ;)

Happy Brunette disse...

Parabéns atrasados!! Espero que tenhas aproveitado mt mt junto de todos os que ocupam o teu coração ;)
Beijinhos ♥