sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Algumas dicas


Olá Meninas. Este post tem como objetivo responder a dois comentários que recebemos há já algum tempo. Desde já pedimos desculpa por respondermos só agora mas temos tido semanas bastante atarefadas. 

A primeira menina questionou-nos sobre o que se deve vestir num jantar de curso ou num convívio??

Começamos já por dizer que vamos deixar apenas a nossa opinião o que quer dizer que pode não ser a mais correta mas já que nos colocaram uma questão achamos por bem dar resposta. 
O mais importante é estarmos confortáveis. Os jantares de curso e os convívios não pedem obrigatoriamente "o vestido e o salto alto" pelo que são oportunidades para estarmos mais práticas sem deixar por isso de estarmos giras. Certo? Umas calças de ganga, umas sabrinas, uma túnica e um acessório são um exemplo de como estar bem e elegante. No inverno podem trocar as sabrinas por umas botas rasas/botins rasos. Isto não quer dizer que não possam ir de vestido/saia/calções e até mesmo de saltos. O mais importante é estarem confortáveis e práticas!
Nestas ocasiões as carteiras pequenas dão sempre mais jeito por isso só devem levar o indispensável. Ah, e claro que o cabelo cuidado e as unhas arranjadas são regras obrigatórias em qualquer ocasião!

O segundo comentário que recebemos foi sobre qual o calçado mais apropriado para este tempo ???

Difícil não é? Pois...é nesta altura do ano, bem como na primavera, que se vê toda a gente muito diferente quando olhamos para os pés.
Por isso mesmo esta também é uma questão um pouco pessoal, depende do gosto e "manias" de cada um.
Agora nós? Temos aproveitado o bom tempo desta semana para deixar os pés bem livres... ainda apostamos nas sandálias. As sabrinas também tem sido muito requisitadas por nós, principalmente quando os dias estão mais cinzentos.
Quanto às botas? Essas ainda estão arrumadinhas no armário à espera de dias de maior frio ou chuva. O nosso pensamento segue-se um pouco pela linha de que "vamos ter muitos meses pela frente para nos fartarmos de ter as botas ou as galochas nos pés".
P.S. Apesar disto, agora que estão aí as festas académicas, pelo menos em Coimbra, está ai à porta a Latada, as botas dão sempre jeito, para usar no recinto cheio de pó e de terra batida.

A&B

7 comentários:

Lovable Maria disse...

Gostei :)

Farruskinha disse...

Gostei das vossas resposta :)

Jovem $0nhador@ disse...

Boas recomendações, acho que diria o mesmo =)

Marina Precatado disse...

Partilho da opinião. Good advices =)

Anita disse...

Gostei das dicas =)

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

The Pink Leather Jacket disse...

gostei imenso das dicas!***

Anónimo disse...

Boa:)