domingo, 13 de maio de 2012

O meu armário...

esta semana ganhou novos amigos:
 Não podia deixar passar a primavera/verão sem umas calças destas e tive a certeza que vinham comigo quando as experimentei...já não as queria largar (ZARA) 
Este casaco de ganga que para mim foi a melhor compra que fiz. Ao vivo é perfeito. Estou totalmente rendida e tenho a certeza que vou usar e abusar dele  com vestidos ou com calções ou lá o que seja. (ZARA) 
Também trouxe comigo da ZARA um top salmão básico muito fofinho, mas não tinha fotografia no site.


O colar gold que dá sempre jeito. Já tinha andado à procura e  tenho a certeza que vou usá-lo com muitos conjuntos!!(H&M)
Que tal?? Gostaram das comprinhas?
B.


14 comentários:

Diliciousblush disse...

Adoro as calças e o colar

Rosie disse...

Também comprei esse blusão de ganga da Zara, é lindooo :)

Girlfashioneye disse...

Adoro! :)

catarina coelho disse...

Adoro o colar, queria tanto um para mim :)

Di Costa disse...

adoro o colar :D

Catarina ♥ disse...

Gostei de tudo :D

riotdontdiet disse...

adorooo o colar :)

Zoana disse...

Gosto mesmo muitoooooooooo dessas calças!!
Não sei senão as vou lá buscar ainda também :p

Belas compras :D

Kishikiari disse...

as calças não são muito a minha coisa, mas adorei o casaquito e o colar =)

Anónimo disse...

Gostei particularmente das calças. Muito bonitas e adoro esse estilo meio étnico.

Buzz disse...

A minha mãe ofereceu-me esse blusão de ganga =)

Farruskinha disse...

Coisas muito giras :)

Telmíssima disse...

Oláaa!!!

Também tenho um colar desses da H&M, quando o vi achei que podia ser um pouco demais, agora estou apaixonadíssima!!!

kiss, kiss

Telmíssima
http://tpointfashionable.blogspot.pt/

Rita disse...

adoro o colar!

www.miminhosaospedacos.blogspot.com