sábado, 31 de março de 2012

Eu sugiro tu aprovas #15

Ontem pela manha recebi uma mensagem de uma das minhas irmãs com planos para hoje que quero partilhar com vocês.
Como sei que há várias meninas por aí que são de Coimbra, ou de perto, ou mesmo que não sejam e estejam ou queiram cá vir este fim-de-semana  eu sugiro que passem hoje pela Fnac do Forúm pelas 18h para assistirem ao lançamento do livro  - "Cozinhar, Celebrar e Partilhar" - de uma blogger, a Joana Roque, que tem  conquistado os olhos e as barrigas de milhares de pessoas deste mundo da blogosfera.
Ainda não conhecem o blog "As Minhas Receitas" então eu dou uma ajuda, basta carregar aqui  para se perderem no mundo do típico "de comer e chorar por mais" e quem sabe, talvez, inspirarem-se!!
Nós estaremos por lá!

8 comentários:

Vanessa V. disse...

Ora, seria uma óptima ideia... Vou dar uma espreitadela no blog dela eheh :)

Anónimo disse...

Muito obrigada.
Que pena que não estou em Coimbra este fim de semana...

Pretty in Pink disse...

Eu já a conheço e adoro o blog :D Infelizmente sou de bem longe, se não claro que ia ;)

Beijinho*

Catarina ♥ disse...

Não conhecia, obrigada pela sugestão *

Unknown disse...

Ainda não conhecia, mas vou espreitar :)

Lau Figueiredo disse...

Não conhecia, obrigada por partilhares :)

Lau

- marii disse...

não conhecia mas vou ver :) beijinho*

Shinobu disse...

por acaso não conhecia... mas também não me dava jeito ter ido visto que não sou uma dessas meninas que é de lá ou perto. obrigado pela sugestão de qualquer maneira :)