terça-feira, 13 de março de 2012

Desafio - mais sobre nós

A Moa , a Catarina e a Farruskinha lançaram-nos este desafio!!

Escrever 11 factos aleatórios sobre nós:

1. Adoro passear
2. Adoro comer
3. Sou viciada em comida chinesa, mas como sempre os mesmos pratos
4. Tenho um gato, o Kiko
5. Tenho uma família grande
6. Gosto de me deitar cedo e acordar cedo
7. Tenho aulas de inglês na International House 
8. Não gosto muito de gelados e detesto queijo
9. Sou branquinha
10. Tenho o cabelo encaracolado
11. Gosto de saltos altos mas ando sempre de rasos 
A.


1. Sou morena
2. Sou a mais nova de três irmãs
3. Sou sportinguista e torço pelo real madrid
4. Nunca me calo 
5. Adoro dormir e odeio acordar cedo
6. Viciada em comida, cinema, passeios e noites animadas
7. Detesto leite simples, sopa com couves e coca-cola
8. Não dispenso uns saltos altos
9. Tenho dois cães: o Picasso e a Cookie 
10. Sou preguiçosa e muito distraída 
11. Costumo ter alergias


As perguntas da Moa:
1. Verão ou Inverno? Verão; Verão
2. Se fosses uma mosca o que gostarias de espiar? É segredo (A&B)
3. Livro preferido? Os da Rosa Lobato Faria e o livro "A filha da minha melhor amiga"; Todos os do Domingos Amaral
4. Filme preferido? Gosto tanto de ver filmes que não consigo escolher apenas um; Pearl Habor, Diário da Nossa Paixão e a Vida é Bela (e milhares de outros tantos)
5. Música da tua vida? São tantas;  esta é difícil, são muitas 
6.Grelhados ou fritos? Grelhados; Grelhados 
7. Destino de sonho? Brasil; Nova Iorque e "mochila às costas" pela Tailânida, Cambodja, Vietname, Macau (pronto Ásia) 

8. Sozinha ou acompanhada? Acompanhada; Acompanhada

9. Objecto de desejo? Viagem ao Brasil, sei lá!; viagem a Nova Io

10. Séries ou filmes? Os dois; Os dois

11. Cor favorita? Não sou esquisita, gosto de várias; Depende do que se tratar, por exemplo, roupa? Preto


As perguntas da Catarina:
1. Profissão? Estudante de Mestrado; Estudante de Licenciatura
2. Sentes-te realizada a nível profissional? Para já não há nada melhor do que ser estudante (A&B)  
3. Desporto preferido? Andar a pé; Ballet
4. Viagens culturais ou de diversão? As que têm as duas coisas; Um pouco dos dois
5. Estilo musical mais tocado no ipod? Seria brasileira; brasileira também
6. Jantar romântico ou jantar com amigos? Os dois; juntar o útil ao agradável 
7. Unhas curtinhas ou compridas? Médias; nunca exageradamente compridas
8. Gostas de ler? Sim; Muito 
9. Quais as séries que acompanhas? Gossip, PLL, Modern Family, Grey's Anatomy e Private Practice; Gossip Girl
10. Estilo de roupa preferido? Calções blusas, macacões e vestidos; vestidos, vestidos, calções, e vestidos.
11. Blog's divertidos ou sentimentais? Divertidos; Divertidos sem dúvida 

As perguntas da Farruskinha: 
1. Se ganhasses o euromilhões qual seria a 1ª coisa que fazias? Dava à minha mãe; Dava aos meus pais e fazia uma viagem pelo mundo 
2. Se soubesses que não havia o amanhã o que farias? Comia até não poder mais; Tentava divertir-me ao máximo com as pessoas que mais gosto. 
3. Consideras-te uma pessoa feliz neste momento? Sim; Sim
4. Serias capaz de cometer algum crime grave? Não; Se fizessem muito mal alguém da minha família.. não sei acho que não.
5. Já fizeste alguma loucura por amor? Sim; Sim 
6. O que apetece-te fazer neste momento? Dormir; Deitar-me no sofá e descansar 
7. Sexo ou amor? Amor; Amor 
8. Casar ou viver junto? Viver junto; viver junto 
9. Sair ou ficar em casa? SairSair  
10. Arrependes-te de algo na tua vida? Não; Nunca
11. Qual a tua opinião em relação ao meu blogue? Sóbrio, simpático e divertido (A&B)

Passamos a todas as leitoras que nos seguem e que tem vontade de partilhar connosco um pouco mais sobre elas!
A&B


7 comentários:

catarina coelho disse...

Adorei saber mais sobre vocês :)
Beijinhos *

Farruskinha disse...

E aqui também http://blogdafarruskinha.blogspot.com/2012/03/desafio.html
já está desde ontem!! :)

Mimi In Love disse...

Vou roubar posso??? =D

The Pink Elephant Shoe disse...

Gostei de saber um bocadinho mais sobre vocês :)

Zoana disse...

Eheheh!
Uma sempre de saltos outra sempre de rasos :p São os dois lados da moda ;)

Ana Filipa Rodrigues disse...

Tanta informação boa :)

Unknown disse...

Estamos sempre a aprender! De nada :D