segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A&B


"...Já agora , e só mesmo por curiosidade... como é ter um blog onde duas pessoas escrevem ? Vocês são melhores amigas sem segredos e cada uma vai contando as suas histórias ? Ou antes de cá porem alguma coisa , costumam falar e combinar se é bom ou não escrever ? Estou curiosa , porque os blogs que vemos são só de uma pessoa , por isso o vosso cantinho desperta-me imenso interesse :DD"

No seguimento deste comentário deixado pela autora do blog “Quatro Quartos do Meu Mundo” resolvemos responder através de um post para que todas tenham acesso.

Sim, nós somos GRANDES amigas e não guardamos segredos uma da outra. Como já mencionámos anteriormente, a verdade é que em tempos não nos dávamos por motivos que na altura nos pareciam muito válidos mas que hoje, com outros olhos, vemos que não tinham qualquer tipo de valor. Na verdade não íamos com a cara uma da outra por causa de terceiros porque como é que podemos não gostar de alguém que na verdade nunca conhecemos???  Achamos que todas vocês já passaram por aquela fase estúpida das amiguinhas e inimigas.. tipo morangos com açúcar ;)

Mas… tivemos a oportunidade de nos conhecermos verdadeiramente. O que levou a isso não interessa  porque o que realmente importa é que dessa oportunidade que nos foi dada cresceu uma grande amizade, hoje já com 4 anos! Durante estes últimos anos crescemos, amadurecemos e pouco temos a ver com aquelas garotas parvas que no passado se “detestavam”. Achamos, sinceramente, que fizemos bem uma à outra! Ao longo dos anos tornámo-nos cada vez mais próximas e já passamos e vivemos um milhão de coisas juntas e como a  conversa e os planos e projectos são constantes...
Surgiu a ideia de criarmos um blogue … e com este blogue tencionamos partilhar convosco um bocadinho da nossa vida. Por isso também criámos muitas rubricas, com variadíssimos temas: moda, fofocas, música, comida, viagens, etc. Normalmente partilhamos uma com a outra o que vamos postar, mas  nunca com a intenção de pedirmos “autorização”. Somos livres para escrevermos o que quisermos!:). Lá temos que admitir que quando surge uma nova ideia é inevitável o telefonema para contar e opinar, mas,  fazemos isso em qualquer outra situação, o blog é só mais um pretexto para passarmos mais tempo a tagarelar: somos raparigas e não fugimos à regra, qualquer coisa é motivo para partilhar.
Como é ter um blog onde duas pessoas escrevem ? É maravilhoso.

A&B

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh tão queridas :D

Fi *

Smile disse...

De facto , é mesmo bom ver que vocês têm uma amizade assim tão "carne e osso" :) O vosso cantinho é de facto muito bom , e muitas das vezes nem parece serem duas pessoas a escrever , por isso é que eu pensei que costumassem combinar as coisas e assim +.+ Mas claro que o facto de ser espontâneo torna as coisas mais especiais :) Ahhh , e permitem que faça outra pergunta ? [ Vou tentar que seja a última... ] Vocês estão a viver juntas e fora de casa ? :) Pelos vossos textos , tenho ficado a entender que sim , mas é só mesmo curiosidade e é só para confirmar +.+

Ana Filipa Rodrigues disse...

É tão bom quando amizades assim existem *.*

Anónimo disse...

Ainda bem que optaram por responder num post, eu como sou nova aqui já vos pude conhecer mais um bocadinho :D

Patricia Lopes disse...

É tão bom ter amizades destas :)

AnaBrito disse...

Eu já tive um blog onde escreviam duas pessoas.... Eu e o meu marido (na altura namorado). Ele estava em Angola a trabalhar e eu cá. Escreviamos um para o outro e durou mais de um ano meio assim. Agora que ele veio, criei um só para mim :)

Beijinhos

catarina coelho disse...

eu adoro o vosso blog, a vossa cumplicidade é maravilhosa :)

Ana disse...

Aii adorei :) Beijo **

Ana disse...

Aii adorei :) Beijo **

Lady Lamp disse...

So cute! Que fofinhas, pah! :)*

Zoana disse...

Ena, que bela explicação!
E ainda bem que vocês perceberam que não havia motivos para não se darem... Porque o resultado é este Blog fantástico ;)

Pam disse...

Adoro o conceito! Obrigada por seguirem :)
Vou passar aqui mais vezes!