quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A Toupeira


Mais um a somar a lista dos filmes vistos. Acontece que este não é um que eu vos vá sugerir.
Quando li a sinopse disse logo "este tenho que ver sem falta" porque o tema é dos meus favoritos. A guerra fria, os serviços secretos, toda aquela época sempre me fascinou. Mas, mas...o filme em si na minha opinião deixou um bocadinho a desejar. Desiludiu-me. Muito bons actores é certo por isso mesmo estava à espera de mais acção e de mais adrenalina. 
Mas claro, esta é apenas a minha opinião.
Estou é super ansiosa para ver J. Edgar com Leonardo Dicaprio, que está aí a rebentar. Mal posso esperar!!
B.

11 comentários:

Nutella disse...

Hum.. Tambem gostava de o ver.. Mas tenho que pensar melhor :)

Cati disse...

também estou com curiosidade! gostei muito do blog, estou a seguir :) xx

http://lestyle-mode.blogspot.com/

Bárbara Silva disse...

- pois, mas ainda estou em estado de choque ...

Fii disse...

Vou colocar na minha lista de filmes ainda por assistir *

Kishikiari disse...

não sei se o leonardo vai ser o suficiente para me convencer a ver lol

Saltos de Cristal disse...

Estou curiosa com esse filme.

FashionInPink disse...

Não conheço esse filme! Também estou a seguir *

Unknown disse...

Por acaso nunca vi este filme, mas odeio quandos estou super contente por ir ver um filme e o fim me desilude. Beijinho

Bárbara Silva disse...

- imagino que sim :)

Janny disse...

ohh, obrigada! (:

Maria Garcia Pita disse...

Obrigado :) já estou a seguir o vosso também, adorei :)