quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Drive


Ontem fui ao cinema e a escolha infeliz foi o Drive. Credo, não há palavras para descrever o filme. Se a primeira parte foi estranha, lenta e secante a segunda foi assustadora e medonha!!! Estava com muitas expectativas porque o filme tem tido boas críticas e tem uma boa pontuação no IMDb (8). Mas acabou por ser das maiores desilusões! Atenção opiniões são opiniões e esta é a minha... não quer dizer que vocês não tenham uma diferente!

A.

10 comentários:

F disse...

Eu fui ao cinema ver este filme no dia 25 de dezembro, imagina como ficou o meu espirito natalicio quando o filme terminou. Já me tinham dito que o filme era estranho mas a minha irmã insistiu tanto que lhe fiz a vontade. O filme é detestável. Acho que foi das poucas vezes em que saí do cinema a pensar "Quero o meu dinheiro de volta!!!!".

Eu e os meus 3 amores disse...

Eu por acaso saquei da net.. pus o filme, ate estava bem empenhada em ver o filme, mas o meu N. passados 5 minutos, pediu-me encarecidamente q o tirasse. E sinceramente, ñ quis logo dar a mão à palmatória, mas o filme vale 0.

Ritinha disse...

Eu gosto muito do meu Gosling mas já ouvi dizer que este filme vale 0, e eu, uma amante de cinema, estou capaz de passar este!

Fashionista disse...

ui.. ainda bem que avisas!

Palco do tempo disse...

dizem que o filme não é grande coisa :)

Zoana disse...

Também me parece que não me vai agradar particularmente...
Filmes esquisitos! Pffff....

FashionInPink disse...

ainda bem que avisas. ahah :)

Kishikiari disse...

que dinheiro mal gasto babe

Anónimo disse...

Eu também detestei o filme... É extremamente booring...

http://looksgood2.blogspot.com/

voo27 disse...

Ai alguém que concorde comigo, a serio eu não fui ver ao cinema e AINDA BEM, não gostei mesmo nada do filme...