terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Exercicio & motivação


A minha inscrição no ginásio foi adiada, (só e apenas adiada no verdadeiro sentido da palavra) para Janeiro, simplesmente pelo facto que não sei qual o ginásio que hei de escolher ora porque uns são caros, outros caríssimos (não compensam a minha pouca vontade) e outros não me cativam.
Mas, hoje recebi uma semana totalmente grátis no Homes Place. Eu que nunca usufruo destes vouchers a que tenho direito ou porque me esqueço ou porque não tenho tempo, agora que as aulas vão acabar juro que vou marcar e usar este pequeno presente.
Não posso deixar passar esta oportunidade pois não?
I need some motivation girls!!
B.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu cá acho que devias aproveitar era depois do Natal! Pensa: eles são rabanadas, filhós, troncos de natal, ferreros e sei lá mais que doces! Eu iria depois, sem dúvida! LOL

Anónimo disse...

A tua motivação sou eu !! A partir da proxima semana vou todos os dias, coisa que não tenho tido oportunidade de fazer !
L <3

R disse...

Eu ia de certeza, ai para mais para o Holmes Place que é excelente!!!!

Lady Lamp disse...

Claro que não podes deixar passar a oportunidade!!! Sou fã do Holmes Place, apesar de odiar ginásios... passei um ano no Holmes, só não ia aos fds. E eu juro que sou a pessoa mais preguiçosa do planeta. Além disso, os balneários são o máximo, os secadores Babyliss também. Go!
:)*

Kishikiari disse...

aproveita e vai, mas já pensaste em substituir o ginásio por caminhadas? é o que eu faço, sai bastante mais económico (:

Happy Brunette disse...

Hahaha sei exactamente o que queres dizer... detesto ginásio!! Inscrevia-me pagava e nunca ia.. recentemente entrei para o ballet (para adultos) e tenho estado a adorar é muit mais dificil que qualquer exercicio de ginásio, ando constantemente com dores nas pernas e pés mas vale bem a pena ;) talvez precisses de encontrar um exercicio que te motive verdadeiramente ;)

Beijinhos ♥

AeB disse...

Obrigada meninas!!
Kishi parece me uma óptima aposta e muito económica mas preciso de arranjar companhia porque se não já sei que não passa daí, de uma simples "óptima aposta".

Happy Brunette adoro adoro ballet, andei no ballet 12 anos mas quando estava a passar aquela fase da adolescência de querer ser rebelde e diferente desisti e hoje arrependo-me muito porque faz-me imensa falta!! Fazes muito bem:) Fico contente por saber que temos um gosto assim em comum:)
Beijinhos