sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dos saldos

Bem, à semelhança da B. achei os saldos muito fracos. Eu que evitei comprar muita coisa ao longo da estação , estou mais que arrependida. Na terça-feira, depois do estágio, dirigi-me ao fórum e ao Dolce Vita e fiquei chocada. As lojas estavam de pernas para o ar e não se encontrava absolutamente nada de jeito. O único sítio onde me safei foi na Mango da baixa. Comprei 3 casacos, 1 camisola, 1as sabrinas, 1 cinto e 1 camisa. Calças que era o que mais precisava... nem vê.las! Vestidos então.. onde é que eles param? Só comprei o do fim-de-ano porque pedi à minha irmã para o ir buscar às dez da manhã - mal a loja abrisse!

Bem, aqui ficam duas das minhas compras. As peças não estavam no site mas também vão ter oportunidade de as ver mais tarde!


A.

10 comentários:

Nini disse...

São giras as peças! ;)
Eu ainda nem tempo tive de ir aos saldos... :(

xoxo
nini

Di Costa disse...

Gosto muito da camisola :D

Anónimo disse...

parece que os nossos gostos estão parecidos!! tive mesmo mesmo para comprar essa camisola mas a última da hora desisti da ideia lol quer-me parecer que saldos só se aproveitam bem longe daqui!

di

Kishikiari disse...

bem giras, bom ano meninas!

Zoana disse...

Belas compras!
Gosto muito da t-shirt com o laço ;)

Fashionista disse...

achei o mesmo quando lá fui com a minha mãe e sogra! Não se achava nada e haviam poucos números!

Brinquinho da cantareira disse...

FELIZ 2012 COM MUITOS SUUUUUUUUUrrisinhos e sempre na moda:):)

No Money No Funny ♥ disse...

Concordo plenamente, os saldos estão muito fraquinhos este ano! Posso ser que a meio de Janeiro apareçam coisas mais interessantes a preços maravilhosos!!

Já estou a seguir este blog :)

http://nomoney--nofunny.blogspot.com

C* disse...

As duas blusas são fantásticas. Também ainda não comprei nada nos saldos :/

voo27 disse...

Gostei da camisa :D